Nvidia plans DirectX 10 cards for AGP slot

Na minha opiniao, a Nvidia ainda vai é arranjar mais lenha para se queimar, tudo bem que ainda há muita gente com AGP, mas nao esquecer que mais dia menos dia ninguem tem AGP... digo eu...

cumps
 
Uma pra mim, já que so jogo ocasionalmente... e estar a mudar uma máquina toda por causa de uma grafica mais vale ficar como está e só mudar a gráfica...

O meu PC de casa merece...

Apesar de ser isto:

X2 3800+
1Gb ddr pc4000
500gb disco sata
Dfi Nf3 Ut agp
Gf 6800
X-fi Music Edition

Por isto não vejo razao de dar "o salto" para PCI-E muito sinceramente acho que tenho maquina para mais 2 anos sendo jogador ocasional de 1st person shooters e pouco mais...

;-)
No teu caso era mudar claramente para PCI-E

As gráficas PCI-E são mais baratas, pagam praticamente uma board PCI-E s939
 
Talvez mude daqui a um anito... neste momento tenho uma 6800 Ultra que me vai dando perfeitamente par jogar o que me apetecer. Jogos DX10? Nisso a conversa vai ser diferente...
 
Bem... o meu pai disse-me que me comprava uma Ram de 1Gb ou uma placa gráfica (Uma 7600 AGP). Agr preciso msm d saber se vale a pena esperar por estas gráficas ou se compro a Ram ou então a 7600. Gostava que isto das DX10 AGP fosse dito pela "boca" da Nvidia.
 
Tenho actualmente uma ATI 9600 XT, mas já se começa a notar o seu envelhecimento em alguns jogos (F.E.A.R e Medieval Total War 2, por exemplo). Esta placa gráfica é melhor que a minha actual certo? Acham que o meu sistema melhoraria muito (vejam-no no perfil sff)?
 
Tenho actualmente uma ATI 9600 XT, mas já se começa a notar o seu envelhecimento em alguns jogos (F.E.A.R e Medieval Total War 2, por exemplo). Esta placa gráfica é melhor que a minha actual certo? Acham que o meu sistema melhoraria muito (vejam-no no perfil sff)?


esse sistema com DDR400 e uma grafica das tais ke tamos a discutir de ceteza iria receber um novo "bafo"..

para mim vem uma se assim for! bem ke o meu 478 apreciava uma..:004:
 
O padrão AGP é uma tecnologia muito util ainda nos dias de hoje, porque razão iriamos por exemplo comprar uma motherboard com agp se não tinhamos placa de next gen pra jogar?

PCI normal é que devia de estar enterrado e morto.
 
No AGP For GeForce 8 Series

According to our sources, there will not be any AGP versions for GeForce 8 series because simply it can't support. Therefore all DX10 G80, G84 and G86 cards will be PCI Express based. Also NVIDIA has not revealed the official marketing name for G84 and G86 yet but there will be 2 SKUs for G84 and one SKU for G86 at launch. G84GTS (G84-300) and G84GT (G84-400) are slated for launch in April while G86 (G86-300) will launch later in May. Interesting, G86-300 is 128-bit like the G84 while the rest of the G86 variants are 64-bit.


http://www.vr-zone.com/index.php?i=4704

cumps
 
Back
Topo