1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia quadro fx 360m??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por brunomjs, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1864)

1. brunomjs

brunomjs Power Member

Boas Pessoal. Alguem sabe se esta grafica(Nvidia quadro fx 360m) se porta bem em jogos? fiz buscas na net e não vejo testes 3dmark para ter uma ideia. o portatil que estou a espera traz essa grafica.
    Obg
    Bruno

2. Romani48

Romani48 Power Member

quadro? estas graficas estao optimizadas para trabalho profissional em 3D (openGL) não são propriamente graficas de jogos ;)

3. xenupy

xenupy Power Member

Não significa que não tenha um suporte para "heavy gamming" :D

4. brunomjs

brunomjs Power Member

Eu tb não jogo muito queria so saber se é muito má para jogos ou não.tb os jogos que tenho são (need for speed Carbon e Prince of Percia) :) mas se ela não fosse assim tão má poderia ser q me vicia-se um pouco mais nos Games :)
    Bruno

5. Romani48

Romani48 Power Member

pois nao.. mas perde marks significativos se alguem estiver a pensar usar para benchar ;)

6. Trance

Trance Power Member

Normalmente as Quadro são superiores ao modelo equivalente (sem ser Quadro) mesmo em jogos. O que acontece é que são bastante mais caras que os modelos padrão, logo quase nunca adquiridas para jogar pois neste contexto a sua superiordade é marginal.

A placa "irmã" dessa é a:

NVidia 8400M G(S) (DX10)

A pontuação no 3DMark deve ser semelhante ... procura agora :)
    Trance

7. Kawunda

Kawunda Power Member

Podem por aqui quais é que são os portáteis que trazem essas placas Quadro?

8. Romani48

Romani48 Power Member

estranho.. a ultima vez que vi as quadro perdiam em 3dmarks.. devido a não tão boa optimização em DX em detrimento da optimização em OpenGL

9. brunomjs

brunomjs Power Member

ok. depois faço uns testes quando receber a maquina.já agora dei 1200 euros pelo portatil acham que foi bem comprado?estava em promoção no site da dell.
    obrigado a todos
    Bruno

10. siniux

siniux Power Member

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  11. brunomjs

brunomjs Power Member

Dell Precision M4300
    Intel® Core™2 Duo T7500 (2.20GHz 4MB L2 cache 800MHz FSB
    2GB 667MHz DDR2 SDRAM Memory
    160GB SATA (7,200 rpm) Hard Drive
    Intel PROWireless 3945 802.11a/g Dual-band Mini-card
    Dell Wireless 360 BlueTooth™ Internal Card for Vista
    15.4" WSXGA+ (1680 x 1050) Dell UltraSharp Wide Aspect Ratio with TrueLife display
    9 Cell 85/WHr Smart Li-Ion Primary Battery

12. siniux

siniux Power Member

Por esse preço parece-me muito bem.
    Só tenho pena é não haver a opção de ter no 4300/M65 as placas gráficas do m90. Aliás, é por isso mesmo que tenho um M90.. :D

Partilhar esta Página