1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia QUADRO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pepelegal, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 793)

1. pepelegal

pepelegal Power Member

Boas

Trabalho com 3d Max e tenho ouvido que as melhores placas gráficas para esse programa são as nvidia pny quadro, alguém sabe qual a grande diferença dessas placas em relação ás 8800 gt 320mb, 640mb, ultras... (por exemplo), será que justificam o preço e se vai notar na velocidade de renderização?? se sim quais as melhores e onde posso ver preços??

abraços e obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

a diferença encontra se na grande optimização que as Quadro, e as FireGL da ATI, têm em OpenGL, que é usado pelo StudioMAX.. não notas so nas velocidades como na qualdade do rendering..

3. pepelegal

pepelegal Power Member

pelo mesmo preço, 500€, tenho a PNY Quadro FX 1500 256 MB Dual PCI-Express e a XFX 8800GTX 768MB DDR3 PCI-E, qual qual ficava mais bem servido??
    e sabem de alguma loja da zona de lisboa, onde possa ver preços das FireGL da ATI e das nvidia quadro, maior parte dos sites das lojas não têm estas gráficas???

4. Romani48

Romani48 Power Member

se és mesmo um profissional em edição grafica 3D, e vais mesmo trabalhar com isso.. penso que deve ser obvia a escolha.. mas se usas o PC para tudo um pouco.. e estás a iniciar na coisa até te recomendo comprares algo mid end e esperares pelo natal e comprares uma grafica tipo 9800GTX já com suporte para DX10.1/11

5. kaska

kaska Power Member

ora nem mais...seria a escolha mais lógica até para poupar alguns euros...se esses n forem problema...força !

6. pepelegal

pepelegal Power Member

o pc é mesmo só para trabalho, provavelmente nem nunca vai ter um jogo instalado, alem do max, tb uso o photoshop e o cad, pelo que percebi, dizes que qualquer quadro ou ati é superior a 8800 gts???? já agora sabem alguma coisa sobre gráficas matrox?? dizem ser boas para estes programas...

7. Romani48

Romani48 Power Member

não é superior, até pode ser.. o que eu quero dizer é que estas graficas estão optimizadas para OpenGL que é o sistema usado por programas 3D..

quando a edição de imagem (photoshop) ai não ganhas nem perdes com nenhuma grafica recente, até as onboard ;)

quanto a matrox, já não vejo nenhuma info sobre elas à algum tempo...

Partilhar esta Página