nVidia RTX 4000 séries "Ada" - Diário de Bordo

Que cabo é esse? A Seasonic tem algum cabo para as fontes bélhas?

Eu mandei vir 4 cabos de 8 pinos just in case :D
edit: Já vi o cabo. Mas, apenas ligando a 2 fichas de 8 pinos chegam? Tinha ideia que não.
 
Última edição:
Eu tenho 4 cabos diretos de 8pinos a sairem da psu para o adaptador que vem com a vga, parece um coletor :-D...

@M4N!4K é a norma esse conetor.

As novas psu com a ligação nativa é esse o nome.

Quanto ao cabo que a Seasonic envia é de 2x8 pin para 1x 12VHPWR

 
Última edição:
Sim sim, eu sei da ficha nova, assumi é que precisávamos sempre pelo menos 3 fichas para os 450W e 4 fichas para os 600. Mas se o cabo é especial de corrida e aguenta, parece bem! :D Diz como corre, que pode ser que depois arranje um para a minha p850 px :D
 
Estas gráficas são de facto pequenos monstrinhos em tamanho, consumo e performance.
Para aqueles que não se importarem, fico à espera de ver os vossos benchmarks e consumos.

Que desfrutem dos novos "brinquedos"!
Artigo incoming para o portal da zwame.
Tudo feito e falta apenas:
Gerar os gráficos dos dados obtidos (passado à pessoa devida)
Escolher/optimizar imagens a usar (passado à pessoa devida)
Alguém fazer proof read do artigo pois eu sou dos que escreve demasiado e à pressa e faz muitas asneiras pelo meio :-D

Quanto a brincadeiras de OC dado que estou num sistema mini-itx nem me vou meter nessa liga hahaha.
 

M4N!4K

Quando compras a tua 4090?
Felizmente a FE não é vendida em pt, se não ainda perdia a cabeça (ontem ainda pensei licitar no ebay) mas tenho que resistir.:confused:
 
Vídeo com UV assim rapidinho...
https://www.veed.io/view/18b4fdeb-35f9-4f70-99d5-9ff78b752d5b/showcase

5min, menos 100W consumo e deixa de ficar a bater no teto o perfcap.
stock vs unvervolt 950mv para os mesmos mhz +/-, não testei mais mhz, apenas comecei a ver o mínimo de voltagem para performance stock, 1ª tentativa.

Entretanto, o cabo já foi aprovado ;) melhor ocupar apenas 2x conetores da psu do que 4x como estão agora :rolleyes:
Your request for a 12VHPWR Cable has been approved. Once your parcel is shipped, we will provide you a tracking number.
 
Última edição:
Vídeo com UV assim rapidinho...
https://www.veed.io/view/18b4fdeb-35f9-4f70-99d5-9ff78b752d5b/showcase

5min, menos 100W consumo e deixa de ficar a bater no teto o perfcap.
stock vs unvervolt 950mv para os mesmos mhz +/-, não testei mais mhz, apenas comecei a ver o mínimo de voltagem para performance stock, 1ª tentativa.

Entretanto, o cabo já foi aprovado ;) melhor ocupar apenas 2x conetores da psu do que 4x como estão agora :rolleyes:
Your request for a 12VHPWR Cable has been approved. Once your parcel is shipped, we will provide you a tracking number.

Cabo da Cablemod ou Corsair? O da cablemod ainda não saiu, e o da Corsair encontra-se fora de stock em todo o lado, há já uma semana ou mais.
 
Back
Topo