Obviamente que se tem de ver caso a caso e normalmente as features extra interessam quando o resto é similar. Também podia ter comprado a 1050 Ti para a mulher há uns anos e comprei-lhe antes a RX 570.
A realidade é que a Amd tem apostado apenas em rasterização pura e nada mais. Tudo o resto é pior que a Nvidia.
E quem tem puxado a evolução constantemente é sempre a Nvidia, com a Amd tentando seguir os passos e pouco mais.
O que até é admirar, pois nos Cpu's é a Amd que tem puxado a evolução, como por exemplo com o 3D Cache.
Nos Gpu's dá mesmo a ideia que a Amd vende por vender e não está muito interessada neste segmento, o que a ser verdade, vai ser muito mau para nós consumidores. Aliás, já está a ser como podemos comprovar com esta 4060 Ti.
Se calhar porque a 2080ti tem memória a 616 GB/s e a 4060ti, 288 GB/s.Edit: estava a ler a review da tpu e reparei que a 4060ti tem os mesmos cuda cores que a 2080ti, mas quase o dobro dos MHz. Mas perde para ela... Será porque?
Que flop, meu deus. Acho que nem me vou dar ao trabalho de ver a performance da de 16GB. Infelizmente a minha 1060 já não chega para as encomendas, e vão me forçar a comprar uma 4070.
Malta alguem com serie 40, que me queira fazer um jeito? redimir o diablo 4 ?
PS: ja redimi um na minha, agora preciso de outro
Abraço
Ya podes, comprei a minha em janeiro e deu para fazer para um amigo meu, ele arranjou mais um codigo, entao vou ficar com ele.Mas posso fazer isso com uma gráfica comprada em dezembro?
Tendo em conta o que ambas me oferecem, continuo a preferir a 4070. Mas ainda vou esperar mais um pouco e ver onde caem os preços nos próximos 2 meses.Com o processador que tens n sei não.. eu ia para AMD, 6950xt
Nao queres fazer reedem pra mim ? Tenho codigo, e 4080 mas ja fiz para um amigo xDNão sei se é mandatório ter a 4000 séries instalada na maquina, mas é preciso o geforce experience + código enviado pela loja. Ai vai pedir para logar na conta da blizzard para ativar o jogo.
Nao tens direito entao a promoção.Certo, mas que código coloco uma vez que comprei antes desta promoção?