Gráfica nVidia RTX 4000 séries "Ada" (Modelos SUPER lançados)

Que flop, meu deus. Acho que nem me vou dar ao trabalho de ver a performance da de 16GB. Infelizmente a minha 1060 já não chega para as encomendas, e vão me forçar a comprar uma 4070.

Última edição:
Obviamente que se tem de ver caso a caso e normalmente as features extra interessam quando o resto é similar. Também podia ter comprado a 1050 Ti para a mulher há uns anos e comprei-lhe antes a RX 570.

A realidade é que a Amd tem apostado apenas em rasterização pura e nada mais. Tudo o resto é pior que a Nvidia.
E quem tem puxado a evolução constantemente é sempre a Nvidia, com a Amd tentando seguir os passos e pouco mais.

O que até é admirar, pois nos Cpu's é a Amd que tem puxado a evolução, como por exemplo com o 3D Cache.

Nos Gpu's dá mesmo a ideia que a Amd vende por vender e não está muito interessada neste segmento, o que a ser verdade, vai ser muito mau para nós consumidores. Aliás, já está a ser como podemos comprovar com esta 4060 Ti.

Porque não aplica a AMD o conhecimento que já tem da 3d cache nos GPUs? Em teoria não seria excelente?

Edit: estava a ler a review da tpu e reparei que a 4060ti tem os mesmos cuda cores que a 2080ti, mas quase o dobro dos MHz. Mas perde para ela... Será porque?

Última edição:
A 4060 vem substituir a 3060 com um nível de desempenho um pouco melhor mas de forma muito mais barata para a nVidia, 4060 tem 190mm2, a 3060 tem 392mm2 de die.

Malta alguem com serie 40, que me queira fazer um jeito? redimir o diablo 4 ? :D

PS: ja redimi um na minha, agora preciso de outro

Abraço

Como o faço? Tenho uma Zotac 4090 já com 2 meses, e já tenho o diablo 4, mas queria dar redeem para dar a um amigo meu, mas não vejo como o fazer.

Não sei se é mandatório ter a 4000 séries instalada na maquina, mas é preciso o geforce experience + código enviado pela loja. Ai vai pedir para logar na conta da blizzard para ativar o jogo.

Não sei se é mandatório ter a 4000 séries instalada na maquina, mas é preciso o geforce experience + código enviado pela loja. Ai vai pedir para logar na conta da blizzard para ativar o jogo.
Nao queres fazer reedem pra mim ? Tenho codigo, e 4080 mas ja fiz para um amigo xD

Back