Gráfica nVidia RTX 4000 séries "Ada" (Modelos SUPER lançados)

Nao queres fazer reedem pra mim ? Tenho codigo, e 4080 mas ja fiz para um amigo xD
Entra no geforce experience com teu login e associa a tua conta blizzard e faz o resgate.

Agora se usaste tua conta geforce experiencie e o login da blizzard dele ai deu ruim se calhar. Não sei se dá para dar o redeem 2x na mesma conta nvidia ou mesmo usando a mesma placa (pelo numero de série).

E eu não posso ajudar, primeiro que como explicado teria que ter acesso ao username e password das 2 contas e por fim já dei redeem do código.

Certo, mas que código coloco uma vez que comprei antes desta promoção?
O máximo que podes tentar é perguntar na loja que compraste, eu comprei a placa na semana anterior e consegui o código (e também outro pro overwatch) e pedi o refund do jogo que tinha comprado (já que são 14 dias de arrependimento ou 2h de gameplay).
 
Última edição:
O máximo que podes tentar é perguntar na loja que compraste, eu comprei a placa na semana anterior e consegui o código e pedi o refund do jogo que tinha comprado (já que são 14 dias de arrependimento ou 2h de gameplay).
Se foi em loja tuga bem que está lixado. Anunciaram a promo 15 dias depois de eu comprar a minha, disseram que não tinha direito. Como é obvio é falta de vontade, como se vê por esta página pessoas a arranjarem vários códigos de forma não lícita. Foi mesmo a última vez que fiz compra em loja nacional, até porque só mesmo em Portugal o tempo de arrependimento se mantém nos 14 dias (vs 30 em espanha) e mesmo assim não é raro quererem colocar entraves.
 
Se foi em loja tuga bem que está lixado. Anunciaram a promo 15 dias depois de eu comprar a minha, disseram que não tinha direito. Como é obvio é falta de vontade, como se vê por esta página pessoas a arranjarem códigos de forma não lícita. Foi mesmo a última vez que fiz compra em loja nacional.
Meu caro, nao fales do que nao sabes, estas a insinuar coisas, sem conhecimento.

Ate podia ser ilícito ou nao, não tens nada haver com isso, se quando compraste nao havia promo, querias o que ?
Tambem comprei uma board Asus e nao tive direito ao Cod MW.


Entra no geforce experience com teu login e associa a tua conta blizzard e faz o resgate.

Agora se usaste tua conta geforce experiencie e o login da blizzard dele ai deu ruim se calhar. Não sei se dá para dar o redeem 2x na mesma conta nvidia ou mesmo usando a mesma placa (pelo numero de série).

E eu não posso ajudar, primeiro que como explicado teria que ter acesso ao username e password das 2 contas e por fim já dei redeem do código.


O máximo que podes tentar é perguntar na loja que compraste, eu comprei a placa na semana anterior e consegui o código e pedi o refund do jogo que tinha comprado (já que são 14 dias de arrependimento ou 2h de gameplay).

Ele fez isso na conta dele, mas fica registado é o SN da placa que utilizas.

Por isso e que nao da para utilizar 2 codigos numa grafica.
 
Meu caro, nao fales do que nao sabes, estas a insinuar coisas, sem conhecimento.

Ate podia ser ilícito ou nao, não tens nada haver com isso, se quando compraste nao havia promo, querias o que ?
Tambem comprei uma board Asus e nao tive direito ao Cod MW.
Meu caro, não estou a insinuar...
Tu tens 1 código não tens gráfica. Tal como o teu amigo não tinha.
 
Deves ter falta de percebas, ou entao nao leste para tras.

1º eu tenho grafica mas dei reedim para um colega meu utilizar.
2º O meu outro amigo e que vendeu a grafica e ficou com o codigo dele, para eu utilizar, mas agora vimos que so da para utilizar 1x.

Ate podia nao ter grafica e ter codigo, nao interessa isso, o que interessa é que tenho.
 
Neste caso terá que ter alguém que tenha uma 4000 séries e não deu redeem do jogo (ou porque já tem ou estava fora da promo).
 
Deves ter falta de percebas, ou entao nao leste para tras.

1º eu tenho grafica mas dei reedim para um colega meu utilizar.
2º O meu outro amigo e que vendeu a grafica e ficou com o codigo dele, para eu utilizar, mas agora vimos que so da para utilizar 1x.

Ate podia nao ter grafica e ter codigo, nao interessa isso, o que interessa é que tenho.

Posso fazer isso, se quiseres. Não tive direito a promo, pois comprei quando saíram as gráficas o ano passado.
 
Podes substituir "4060ti" por praticamente toda a gama 40XX. Começando pelo launch da 4080 até ao dia de hoje, é tiros nos pés em massa. E pior ainda, é a AMD não conseguir capitalizar com isto, como fez com os CPUs vs Intel.
 
Repara que a trend tem vindo a piorar e a 4060ti foi mesmo o desastre total em vendas. E duvido que a RX 7600 venha a ter muito melhor performance de vendas. O mercado está mesmo lastimável.
 
Pois.. eu pelo sim pelo não tenho a 4090 agora numa fonte atx 3.0 com cabo próprio da fonte... Mas desconfio que não é propriamente fail proof. Se bem que o cabo é super "mole" e não tem aquela zona super rija logo À saída da ficha como tem no adaptador. Por isso, ajuda a minimizar pressões e afins..
 
Só se fala de 4090 derretendo... Há relatos de 4080 e 4070?

A nvidia e o mercado nem vão dormir porque as placa não vende e por isso as ações estão subindo 30% hoje :002:
 
Back
Topo