na tua opinião para qual irias?Vai haver sempre uma gráfica nova e melhor num futuro próximo. Se vais ficar sem gráfica e precisas de uma para substituir agora, não vale a pena esperar meses indeterminados por algo ligeiramente melhor.
A gama dos 650€ é bastante limitada em termos de opções. A 5070 é a que tem mais performance, mas ficas a perder em VRAM (que pode ou não ser importante, dependendo do que jogas e em que resolução). A ter que comprar agora, é provavelmente a melhor opção.na tua opinião para qual irias?
jogo em qhd...mas como é nova ..ate mais tarde para vender a 5070 deve ser melhor opção não?A gama dos 650€ é bastante limitada em termos de opções. A 5070 é a que tem mais performance, mas ficas a perder em VRAM (que pode ou não ser importante, dependendo do que jogas e em que resolução). A ter que comprar agora, é provavelmente a melhor opção.
No entanto, se a loja que te vai reembolsar a 6800xt tiver outra unidade podes tentar trocar a que tens por essa e ver se realmente era problema da tua. A vantagem disto é que te compra tempo para juntares mais e trocar por algo sem limitações.
Sim, para revender a partida a 5070 manterá o valor mais elevado mais tempo. A não ser que os 12GB realmente a capem.jogo em qhd...mas como é nova ..ate mais tarde para vender a 5070 deve ser melhor opção não?
Antes do reveal das 6000 até vão estar a 1000 euros,como aconteceu ao @sniperfox com 4090 que comprou lol
Só encontrei 2 a 1000€ nessa altura, mas vi muitas a 1200€ e 1300€ .
Acho que só vai acontecer se a NVIDIA voltar a fazer um anúncio que uma 6070 vai ser equivalente a uma 5090![]()
Tenho andado no limiar de ceder, e ir para uma RTX 5070Ti, estao-me a aparecer varias a 899€, será bom preço, ou ainda desce mais? Eu nao em importo de esperar mais 1 mes ou 2, no entanto procuro fazer o upgrade da minha RTX 2070 Super
Comprei esta por esse preço mesmoPara depois, aquando do lançamento da RTX 6090, não virem dizer que isto não sucedeu, no presente dia pelo menos uma das lojas online portuguesa tem a MSI RTX 5090 Ventus 3X Oc à venda por 2299€ ("só" menos 500€ do que paguei há cerca de 4 meses). É a RTX 5090 que vejo a menor preço.