Com mul frame deve sair algo engraçado depende da specs, 60 ti talvez sera interessante tbestoun curioso para ver o que eles fazem com a 5060
Em tempos "normais" acho que tens toda a razão, mas actualmente, com a procura que há de hardware para o mercado AI, não há capacidade de produção que responda sequer ao mercado AI. O que tenho lido é que fora a nVidia, AMD, e as grandes Clouds que têm hardware custom, até para as outras empresas de hardware no mercado AI é difícil comprar memória HBM. Nas pequenas empresas tenho visto os produtos serem lançados com LPDDR.Só acho que para o nível e preço deste GPU, deviam ter ido pars HBM3e
https://www.tomshardware.com/pc-com...ead-of-thermal-paste-to-reign-in-the-575w-tgpLiquid metal TIMs are typically made of gallium alloys (such as gallium-indium-tin) with exceptional thermal conductivity. While they greatly enhance heat transfer from hot components to the cooling system, their usage comes with significant risks and challenges. They are electrically conductive, which could cause short circuits if not appropriately handled, and they can corrode specific metals, such as aluminum.
É venda exclusiva da loja online da Nvidia?Pena em Portugal não se conseguir comprar Founders Edition.
Realmente...Pena em Portugal não se conseguir comprar Founders Edition.
Pena em Portugal não se conseguir comprar Founders Edition.
como assim não podes comprar em Portugal, podes ir ao website da Nvidia e compras uma founder edition e eles enviam para a tua casa. È verdade que não tem website PT mas isso não faz diferença nenhuma, vais ao site do UK, France, etc...
Segundo os leaks a 5060 Ti vem com 16GB, por isso deve ser muito interessante.Com mul frame deve sair algo engraçado depende da specs, 60 ti talvez sera interessante tb
CTT Express2Me e serviços semelhantes.Que eu saiba, a não ser que algo tenha mudado muito recentemente, nenhuma loja da NVIDIA envia para Portugal.
CTT Express2Me e serviços semelhantes.
Não sei a que preço fica. Pode ficar caro. Mas se for para a 5090, que tem um MSRP de 2000$, não me parece que vá ficar caro.
O problema é que não tenho qualquer confiança nesses serviços para algo que custa quase 2500€. CTT então, é mesmo para esquecer
A Founder Edition que é o que se está a comentar?Quase 2500€ ??
Devem ser raras as que vais encontrar a esses preço, quanto mais abaixo
Passo para este tópico porque não é assunto para o outro tópico.especialmente quando a Nvidia, apesar da vantagem enorme que tem em reconhecimento de marca, todos os anos mente descaradamente quanto ao desempenho das gráficas que lança.
Segundo a página espanhola da Nvidia,CTT Express2Me e serviços semelhantes.
Não sei a que preço fica. Pode ficar caro. Mas se for para a 5090, que tem um MSRP de 2000$, não me parece que vá ficar caro.
A Founder Edition que é o que se está a comentar?
Se vier esse preço vem quase preço das 4090.Segundo a página espanhola da Nvidia,
o preço de lançamento 30 de Janeiro será de 2.369€ (Espanha).
https://www.nvidia.com/es-es/geforce/graphics-cards/50-series/rtx-5090/