Referir que era em vários jogos, no Battlefield V ele bate bem tanto o GPU como o CPU no máximo, o motor gráfico em questão está muito bem otimizado nesse sentido, já outros jogos nem por isso, mas note-se que isto tudo acontece acima dos 100 fotogramas por segundo, por isso é mesmo um limite dos IPC do CPU e da RAM respetiva, mas neste momento é ser-se picuinhas que isto até com DXR ativo porta-se muito bem, são poucos os jogos que tenho com isso mas os que tenho correm bastante bem, já o DLSS.. ai está, noto que seria excelente para 1440p e 4K mas para 1080p varia de jogo para jogo, como já referi no Wolfenstein: Youngblood devo até dizer que DLSS a 1080p tem mais detalhe que 1080p nativo mas nota-se mais o serrilhamento do que com 1080p nativo.
Sim, o Youngblood está em Português e lá descobri qual a tradução oficial de frames e aliasing
Não está asdim tão bem optimizado... Directx12 continua com aqueles stutters após updates e em mapas que ainda não jogamos.
Roda 180-210fps no multiplayer 64 player, jogos como cod mw e cold war rodam 240+fps com os mesmos CPUs.
Jogos bem optimizados tens por exemplo o Doom eternal, gráficos lindos com frame rates sempre acima dos 200. Cpu bound so começa nos 300-500fps.