1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nvidia RTX Ampere 8nm - Diário de Bordo

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por JPgod, 18 de Setembro de 2020. (Respostas: 404; Visualizações: 20693)

1. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

se isso for a minar as temps das tuas RAMS estao excelentes...
    ja tive a ver a minha zotac e nos vmrs nao tenho k me preocupar, pois os mesmos tem os seus proprios heatsinks la colados, nao sao arrefecidos pelo heatsink principal... vou por isso musar os thermal pads nas RAMs e um k existe no backplate tambem.
    Por acaso mesmo antes de ter visto este teu post ja tinha encomendado kryonaut grizzly...

vou so mesmo trocar porque tem que ser, quando abrir a placa e nao porque sinta que a que la esta não esteja a fazer o seu trabalho...alias se nao fosse o mining nem iria mexer em nada, pois ate estou bastante satisfeito com as temps desta placa, vai ser inclusive a minha primeira grafica em mts anos que não vai levar com liquid metal :D

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Sim é, mas o tempo arrefeceu, o normal são 50/51 gpu e tjunction a 88/90 com oc de 1500mhz na ram.

Ontem dei uma vista de olhos a jogar e o tjunction nunca passa dos 74/76.

3. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

ya mas ai esta eu com apenas +600 tou a atingir 92 a minar.... a jogar nc passa dos 75C.... se conseguir baixar as temps para menos de 90C e com um OC ligeiramente mais agressivo vai compensar

4. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Para curiosidade, não sei se usam ou não, mas o GPUz actualizou e tambem já tem a info da temp das memorias e TJunction.

5. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

ahah nice! o GPUZ era o que costumava usar antes do hwinfo ter começado a mostrar as temps das RAMS....assim sendo ja o posso desinstalar e voltar ao gpuz :002: