Eu felizmente percebo e pergunto-me qual era a tua finalidade a postar isto.. Só estas a provar que eu estou certo,em 4k é cerca de 10% mais rapida que a 3070.
E claro, que é mais rapida que a 3070 em todas as outras situacaoes como é obvio, afinal de contas, a 3070 é uma placa mais lenta.
Tambem se deve provar mais rapida no futuro, principalmente em 4k.
É a tua source:
Eu nao estou a tentar defender nada, so estou a corrigir os teus argumentos errados e reasoning fracamente estranho.
Ok, então afinal não é só um problema de não saber compreender, é também de não saber matemática.
Agora para tentares levar a tua razão à vante, já só queres comparar apenas em 4K e não no geral como se tem falado desde o inicio, e mesmo assim, não vejo em nenhum lado 10% de performance, face aos 30% de consumo.
Já agora explica também, com base nos testes e na tabela, a tua afirmação onde 3080TI está mais perto da 3080 do que da 3090 como eu tinha falado, ou onde a 3060TI tem mais diferença para a 3070 do que para a 3060, como eu também tinha mencionado anteriormente, e tu em vez de ires pesquisar um pouco, o teu melhor argumento foi:
Esquece a 3090.
E estás errado, a 3080ti esta mais perto da 3080 em performance.
É uma diferenca menor que a 3070 ti para a 3070, que é o teu argumento original. As diferencas entre modelos normais vs ti.
ou então...
Em conclusao, creio que estás confuso no que está a ser discutido, os teus argumentos nao me parecem alinhados com a realidade.
Não sei o que pretendes com isto, se é enganar alguém ou se é para te enganares a ti mesmo e seres feliz assim.
Ás vezes um bocadinho de humildade não nos fica nada mal, até por respeito por quem ainda perde tempo aqui a tentar te explicar as coisas como elas são.
Aproveita mas é o material que compraste e deixa-te de invenções só para tentares provar algo que não é, e tentares ter razão.
Fui...
Última edição: