1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Nvidia sdk

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por João F', 4 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 868)

1. João F'

João F' Fold of Lightning

Vou aproveitar e coloco aqui mais um problema com que me deparei, então é assim, eu estava muito bem a experimentar o NVIDIA Direct3D SDK 10 Browser e aparentemente tudo funcionava, mas fui experimentar o NVIDIA CUDA SDK Browser e ele dava-me este erro http://img21.imageshack.us/img21/5231/cuda.jpg logo pensei em desinstala-lo, mas ele não me deixou desinstalar nem um nem outro:'( dava-me este erro http://img132.imageshack.us/img132/7254/setuperro.jpg , gostava de saber o que é que posso fazer para corrigir eventuais problemas e desinstalar isto, por baixo desta pasta no menú "Todos os programas" aparece uma pasta com o nome NVIDIA Demos, por cima desta havia outra com o mesmo nome, que estava vazia e eu eliminei, mas esta não dá para eliminar, quando carrego com o botão direito do rato aparece apenas "Expandir" ou quando aberto "Fechar".
    Agradecia que me pudessem ajudar:)
    Obrigado pela atenção e cumprimentos!

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já tentaste fazer o que diz no erro?

Faz uma limpeza com o CCleaner, e vê se ajuda.

Cumps

3. João F'

Já fiz, e já fiz com o TuneUp Utilities e com o Advanced CareSystem, eu queria era algo que me desinstala-se isto, que limpa-se completamente....
    Cumps!

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Então devias desinstalar com o Revo Uninstaller (se é que já desinstalaste)

CUmps

5. João F'

Vou tentar, é que ele nem aparece nos programas para desinstalar:(
    Obrigado pela atenção, vou tentar o que sugerio;)
    Cumps e obrigado!

6. João F'

Já tentei desinstalar com o REVO Uninstaller, mas ele simplesmente também não aparece para desinstalar, a tal pasta já consegui apagar, agora também gostava de apagar isto do PC, vou tentar reinstalar e desinstalar a ver se dá...
    Cumps!

7. syqe

syqe Power Member

Desinstalar em safe mode, resulta?

8. João F'

Não me lembrei dessa:D depois experimento e digo algo;)
    Cumps!

9. João F'

Continuo sem conseguir desinstalar, depois tento reinstalar a ver se dá.

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se for apenas para apagar a pasta, teste com o Unlocker, não me costuma deixar ficar mal.

No entanto o programa não vai limpar o registo.

Para isso deverá fazê-lo com extremo cuidado e apenas depois de criar um ponto de restauro novo que possa usar em caso de catástrofe.

Sugiro o RegSeeker, gratuito, clicando em Clean the Registry no menu da esquerda, e de seguida no botão Auto Clean, no quadro de opções que lhe aparecerá, seleccione pondo um visto em:

Clean the Registry, Opções: Passes: 2 e apenas Select all Green items

Seleccione todas as outras opções, excepto Clean StreamMRU/Stream keys.

Clique agora no botão GO! e aguarde.

No final reinicie o sistema e teste.

Resultou?

11. João F'

Pois, é para apagar o programa em si, mas ele não se deixa desinstalar, apesar de eu já há tempos o ter desinstalado pelo Windows, pensava eu, mas ele continua cá, mas não dá para desinstalar nem aparece já para desinstalar, vou tentar reinstala-lo, se não resultar, faço o que sugeriu:)
    Obrigado e cumprimentos!:)

Partilhar esta Página