Problema Nvidia sdk

João F'

Fold of Lightning
Vou aproveitar e coloco aqui mais um problema com que me deparei, então é assim, eu estava muito bem a experimentar o NVIDIA Direct3D SDK 10 Browser e aparentemente tudo funcionava, mas fui experimentar o NVIDIA CUDA SDK Browser e ele dava-me este erro http://img21.imageshack.us/img21/5231/cuda.jpg logo pensei em desinstala-lo, mas ele não me deixou desinstalar nem um nem outro:'( dava-me este erro http://img132.imageshack.us/img132/7254/setuperro.jpg , gostava de saber o que é que posso fazer para corrigir eventuais problemas e desinstalar isto, por baixo desta pasta no menú "Todos os programas" aparece uma pasta com o nome NVIDIA Demos, por cima desta havia outra com o mesmo nome, que estava vazia e eu eliminei, mas esta não dá para eliminar, quando carrego com o botão direito do rato aparece apenas "Expandir" ou quando aberto "Fechar".
Agradecia que me pudessem ajudar:)
Obrigado pela atenção e cumprimentos!
 
Já tentei desinstalar com o REVO Uninstaller, mas ele simplesmente também não aparece para desinstalar, a tal pasta já consegui apagar, agora também gostava de apagar isto do PC, vou tentar reinstalar e desinstalar a ver se dá...
Cumps!
 
Continuo sem conseguir desinstalar, depois tento reinstalar a ver se dá.
Se for apenas para apagar a pasta, teste com o Unlocker, não me costuma deixar ficar mal.

No entanto o programa não vai limpar o registo.

Para isso deverá fazê-lo com extremo cuidado e apenas depois de criar um ponto de restauro novo que possa usar em caso de catástrofe.

Sugiro o RegSeeker, gratuito, clicando em Clean the Registry no menu da esquerda, e de seguida no botão Auto Clean, no quadro de opções que lhe aparecerá, seleccione pondo um visto em:

Clean the Registry, Opções: Passes: 2 e apenas Select all Green items

Seleccione todas as outras opções, excepto Clean StreamMRU/Stream keys.

Clique agora no botão GO! e aguarde.

No final reinicie o sistema e teste.

Resultou?
 
Se for apenas para apagar a pasta, teste com o Unlocker, não me costuma deixar ficar mal.

No entanto o programa não vai limpar o registo.

Para isso deverá fazê-lo com extremo cuidado e apenas depois de criar um ponto de restauro novo que possa usar em caso de catástrofe.

Sugiro o RegSeeker, gratuito, clicando em Clean the Registry no menu da esquerda, e de seguida no botão Auto Clean, no quadro de opções que lhe aparecerá, seleccione pondo um visto em:

Clean the Registry, Opções: Passes: 2 e apenas Select all Green items

Seleccione todas as outras opções, excepto Clean StreamMRU/Stream keys.

Clique agora no botão GO! e aguarde.

No final reinicie o sistema e teste.

Resultou?
Pois, é para apagar o programa em si, mas ele não se deixa desinstalar, apesar de eu já há tempos o ter desinstalado pelo Windows, pensava eu, mas ele continua cá, mas não dá para desinstalar nem aparece já para desinstalar, vou tentar reinstala-lo, se não resultar, faço o que sugeriu:)
Obrigado e cumprimentos!:)
 
Back
Topo