[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Fiz download do demo da LG que está 4k Dolby vision e correu no Plex em Dolby vision ;)

Problema é que Dolby Vision é só demos.
Filmes ainda não existe.
MKV não suporta Dolby Vision.
MP4 suporta Dolby Vision mas não suporta TrueHD, Atmos.

Ainda deve demorar um bocado para arrumarem esse galho.
 
Boas pessoal. A ***** ta com a shield tv 2017 a 155€ e com a 2019 a 160€. Ora, ouvi dizer que a nova não aceita apps 32bit . Eu vejo imensas streams e jogo ocasionalmente, e possuo geforce now. Qual devo comprar ? Qual compensa mais? A de 2017 vai continuar a sofrer updates no android?
 
So a pen é que está limitada a 32bits. A Shield tv grande/normal não tem essa limitação. Quanto a saber qual vale mais a pena, se não tens nenhuma antiga, a mais recente vale mais a pena. A diferença não é assim tanta, mas é um pouco melhor (a de 2017 ainda recebe updates)
 
Não percebi. A pen? Eu estou a falar da shield tv 2019 que parece um tubo. Eu percebi que por exemplo apps como dolphin não podem ser utilizadas na shield 2019. Desculpa alguma coisa, sou um pouco leigo nisto.
 
Não percebi. A pen? Eu estou a falar da shield tv 2019 que parece um tubo. Eu percebi que por exemplo apps como dolphin não podem ser utilizadas na shield 2019. Desculpa alguma coisa, sou um pouco leigo nisto.
Essa Shield que parece um tubo não é uma pen? Pareceu-me. Essa sim está limitada a 32bits, e honestamente, não vale o dinheiro. Da um pouco mais e vai para a grande,ou se quiseres algo mais pequeno, vai para uma chromecast ou firetv.
 
Do que vi, todos os que têm a versão de 2017 não sentem necessidade de fazer Upgrade. Eu que tenho a versão pro de 2017 ainda menos, já que tenho a versão com hdd interno)

Única utilidade que vejo é, caso tenhas uma tv 4k e querias fazer upscale, o upscale da nova Shield é o melhor do mercado. Depois ainda tem suporte para novos codecs de som e vídeo). E o telecomando é bastante melhor que o antigo. Eu não preciso de nada disso.

Junta-te a um grupo no face de nvidia shield e lê uns posts pós-lançamento. Pode ajudar
 
E se comprar a shield tv de 2017? Já é 64 bits, penso que em termos de performance é parecida.

Todas as Nvidia shield TV de 2015 e 2017 são 64bits.
A Nvidia shield TV Pro 2019 também é 64bits.
A Nvidia shield TV (tubo) 2019; só é 32bits, só tem 2GB de RAM e 8 GB de memória interna.
Não dá para instalar apps de 64bits (como o Dolphin) e não dá para servidor plex.

A Nvidia shield TV (tube) 2019 sinceramente não parece que valha o investimento.
A meu ver só serve para ver serviços de streaming tipo Netflix, mas para isso existem opções mais baratas.

Se também é para jogos, GeForce Now deverias ir para uma de 64bits.
A nova versão Pro ou a de 2017.

Nesse local que viste essas promoções a nova Pro não tem?
 
Não tenho nenhuma Shield e estou num dilema se compre a de 2017 por 155€ ou a Pro de 2019... Mas a diferença de preço ainda é alguma...

Será de esperar uma promoção na black friday? A Shield seria usada para servidor e media Plex.

Por um lado a de 2019 terá sempre mais updates e um comando bastante superior...
 
a 2019 nao deve ter promoção nao contem com isso, ainda agora foi lançada e acredito que as promos seja nas anteriores para despachar stock
ate posso estar enganado mas pelo menos onde eu trabalho nao se faz promos em artigos com menos de 6 meses de lançamento
 
Não tenho nenhuma Shield e estou num dilema se compre a de 2017 por 155€ ou a Pro de 2019... Mas a diferença de preço ainda é alguma...

Será de esperar uma promoção na black friday? A Shield seria usada para servidor e media Plex.

Por um lado a de 2019 terá sempre mais updates e um comando bastante superior...

Diria que se jogares bastante a de 2017, mas se vais usar mais para filmes a nova Pro.
 
A Play Store teve uma actualização e está horrível.
Além do visual pouco apelativo agora não consigo fazer a pesquisa por voz como anteriormente era possível na Play Store.
 
É o que dá a Google andar a dormir e limitar-se a copiar UI com experiências inferiores (mais valia terem deixado como estava), só espero que para o Android TV 10 não sem lembrem de copiar o resto... :-D :neutral:
 
@m.r.f.

Não sei mas até tremo só de pensar depois do update da store e se calhar o melhor é ficar no 9 mesmo... :D

Fora de brincadeiras, vi um artigo (que penso que até coloquei algures aqui) que a Google ia passar a exigir menos que 3 major updates a partir de agora desta versão 9 de Android TV, mas na altura fiquei com a ideia de que nas Shield (ou até a Mi Box) ainda estavam englobadas nos 3 major updates.

Quantos major updates já teve a Shield ?
 
Back
Topo