[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

quase o mesmo hardware,

Este nova nao tem slot microsd e tem HDMI 2.0b

Estava quase certo que a anterior também já tinha HDMI 2.0b mas por falta de tempo para pesquisar no work acabei por não responder.

Entretanto a anandtech acabou por me esclarecer a dúvida:

vSaRIrG.png


fonte

Ou seja, em geral a anterior até era melhor lol
 
A linha Harmony da Logitech tem bom feedback. Especificamente para este caso não sei. Ainda é um valor elevado. Neste caso o comando da shield custa metade.

Pois, e além disso tem microfone que dá muito jeito para pesquisas. Anyway, eu tenho um dos smart da Logitech e uso-o na Shield, portanto alguma pergunta just ask. De referir que comprei em promoção por uns 80€, mas se fosse hoje comprava mesmo por 120, adoro-os (enquanto não houver uns com microfone).
 
Estava quase certo que a anterior também já tinha HDMI 2.0b mas por falta de tempo para pesquisar no work acabei por não responder.

Entretanto a anandtech acabou por me esclarecer a dúvida:

vSaRIrG.png


fonte

Ou seja, em geral a anterior até era melhor lol

O HDMI 2.0b na nossa não sei, pq o 2.0b so saiu em 2016. Agora se me disserem que fizeram um update via firmware e ele ficou em 2.0b, isso ai já é outra coisa...
 
Pois, e além disso tem microfone que dá muito jeito para pesquisas. Anyway, eu tenho um dos smart da Logitech e uso-o na Shield, portanto alguma pergunta just ask. De referir que comprei em promoção por uns 80€, mas se fosse hoje comprava mesmo por 120, adoro-os (enquanto não houver uns com microfone).

Qual é o modelo e para que é que o utilizas. Consegues comandar a TV, BOX e o Shield? Sempre li feedback muito positivo destes comandos mas nunca tive a coragem de comprar um porque podia-me arrepender.
 
Eu tenho este, que é uma versão com uns botões a menos que já não é vendida. Controlo a TV, Meo box, Nvidia Shield e Amplificador.

Foi o meu 4 ou 5º comando Harmony, há muito tempo que não os dispenso. Antes tinha um Harmony One, mas mudei para este porque este é RF e não precisa de line-of-sight (ou seja posso usá-lo debaixo da manta). Como bónus esta coisa traz o "smart hub" que é uma peça da logitech que se liga à local network e pelos vistos podes ligar um Amazon Echo para ser controlado por voz. Digo isto porque acabei de comprar um, a montar...
 
Última edição:
epah cheguei a comprar um que agora tens, mas sinceramente nao sei como voces conseguem funcionar com aquilo. Por baixo da minha tv tenho um movel com quatro secções, cada uma com os seus aparelhos. Tentei usar com o tal aparelho q vem com o comando da logitech, mas depois o ir blaster nao consegue "ver" todos os aparelhos, dependendo donde fique. Acho que o comando à mesma devia ter IR coisa que nao tem... tive q trocar por um 650. Bem melhor agora...
 
Última edição pelo moderador:
@Onesolo como já constatate os infravermelhos saiem pelo hub. Podes ligar aqueles IR extenders (vêm 2 na embalagem, e acho que podes comprar mais). Ah e alguns dispositivos (como a Nvidia Shield) podem ser controlados através da rede.
 
eu sei disso do extender, eu por mais sitio q pusesse o ir extender, aquilo nao funcionava com todos os aparelhos pq era impossivel o ir extender ver todos os aparelhos, fosse na posição q tivesse... eu desisti...
 
Última edição pelo moderador:
Novo update prestes a cair:

SHIELD EXPERIENCE UPGRADE 5.0

What's New?


Amazon Video
Stream thousands of popular movies and TV shows in up to 4K HDR. Watch exclusive Amazon originals like The Grand Tour with an Amazon Prime Membership.
feature-img-amazon-video.jpg


NVIDIA Games App
NVIDIA Games is the new way to find and play a huge library of amazing games on SHIELD. Here, you can access GeForce NOW games, exclusive Android games, and NVIDIA GameStream games. Plus, all the games that you install or play will now show up in the games row on the SHIELD home screen.
feature-img-nvidia-games-app.jpg

NVIDIA Games replaces the former SHIELD Hub app and its associated home screen tiles (SHIELD games, GeForce NOW, and GameStream). This update will be a staged rollout and will happen over the next few weeks via app update on the Google Play Store.


GeForce NOW Performance Upgrade
Now, you can instantly play on-demand PC games with performance up to GeForce GTX 1080 gaming graphics in the cloud.
feature-img-geforce-now.jpg



GameStream in 4K HDR
NVIDIA GameStream has been upgraded to provide 4K HDR, as well as smoother, lower-latency streaming. Play your library of PC games and enjoy direct access to Steam Big Picture from the Steam app.
feature-img-gamestream.jpg



New Games
gfn_games_mini_ninjas.png

gfn_games_lumo.png

gfn_games_nomanssky.png

gfn_games_trine_enhanced.png

gfn_games_witcher_3_wh.png

shield_games_thewitness.png

shield_games_gonner.png

shield_games_jadeempire.png

shield_games_lanterns.png

shield_games_spacemarshals2.png



Nest
View live video from your Nest Cams with the new Nest app on SHIELD. With Nest Aware, you can even watch each camera’s video history.
feature-img-nest.jpg



More Apps
SHIELD welcomes the NFL app, the new Twitter for TV app, Comedy Central, Vimeo, and Viki.
us_app_nfl.png

us_app_twitter.png

us_app_comedy_central.png

us_app_vimeo.png

us_app_viki.png



Android 7.0 Nougat Upgrade<
SHIELD just got upgraded to Google’s latest Android 7.0 operating system. Enhanced features include:
  • Recent apps page: Double-press the home button to quickly access recent apps.
  • Picture-in-picture support: Try it out today in supported apps like Live Channels.
  • New settings menu: Enjoy quicker navigation with the new right-side vertical settings menus.

feature-img-android-7.0-pip.jpg


Other Enhancements

  • Added Pause/Play button functionality on the SHIELD remote by double-tapping on the volume slider.
  • Added ability to write to attached USB or SD card storage.
  • Added 4.1, 6.1, and 8.1 speaker configurations for Plex.
  • Enabled cast for HBO GO.

EDIT: faltou a fonte: http://shield.nvidia.com/support/nvidia-android-tv/release-notes/2
 
Última edição:
Só não encomendei uma ainda porque continuam sem saída óptica ou 3,5mm para sistema de som. Por HDMI é uma treta, se quiser simplesmente colocar uma playlist do spotify a tocar tenho de ter a TV no canal HDMI da Shield. Se mudar de canal/fonte, deixa de haver som. Como é possível terem repetido este erro num dispositivo com tanta qualidade e tecnologia.

Ando a investigar se consigo o que quero com um adaptador USB <-> 3,5mm/Optical, mas está difícil perceber. E fica caro testar por mim (portes da Amazon etc).

Se alguém tiver ou souber do que falo puder ajudar agradeço... grande falha deste produto para mim.
 
Back
Topo