[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Já editaram o Post nos fóruns da nVIDIA e agora está isto:

SHIELD Experience Software 5.0 is available for SHIELD. SHIELD Pro (2017), earlier SHIELD (2015) and SHIELD Pro (2015) will receive an update in a week or so.

Ou seja, deverá estar disponível para a malta dos dispositivos anteriores algures na próxima semana.

No entanto fiquei desiludido com isto:

Amazon Video is available in US, UK, Germany and Austria at this time.

fonte

Isto implica que temos de arranjar o apk de quem esteja numa região suportada e fazer sideload. Não faz sentido uma vez que o serviço já está disponível em praticamente toda a Europa.
 
Sim pela slot do cartão de memoria, micro-USB. Além de q o preço foi bem apelativo no inicio. Aposto q a nova não vai vir a esses preços de 160€. O comando parece engraçado bem mais pequeno mas eu nem o uso pois estou a usar uma custom ROM por isso :P
 
Isto implica que temos de arranjar o apk de quem esteja numa região suportada e fazer sideload. Não faz sentido uma vez que o serviço já está disponível em praticamente toda a Europa.

Acabado de confirmar, na Nvidia Shield 2017 com o upgrade para 5.0, aparece lá a app do Amazon Video, sem marosca nenhuma.
 
É fiável? Comporta-se bem com armazenamento externo por usb ou rede?
Consegue-se fazer stream remoto bem? (assumindo uma ligação em condições).
 
Última edição pelo moderador:
Obrigado pelo feedback!
Neste momento remoto seria sempre 1080p, local também (no entanto para local estou a ponderar na altura certa para passar para 4k HDR).

Vou ver isso daqui a uns meses.
 
Filmes em HDR ainda estão muito longe, para já temos a Netflix e Amazon com séries em HDR, coisa que a Shield consegue ler sem problemas.
 
Última edição pelo moderador:
Digam-me uma coisa que ainda não percebi bem, se eu tiver um computador bom e comprar isto dá para jogar os jogos do computador na televisão? Neste caso dá para ter 2 comandos e jogarem dois?
O comando dá para ligar ao pc?
Pode ser tudo via wireless?
Obrigado
 
Back
Topo