[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Última edição:
Malta na nova versao, tem-se a possibilidade de escolha de 3 color spaces, RGB 8-bit Rec. 709, YCbCr 4:4:4 8-bit Rec. 709 e YCbCr 4:2:2 12-bit Rec. 709
Ora ja andei a trocar entre os modos e apesar de aparentemente quando seleciono um dos modos qualquer um fica, será que sendo a minha tv com uns anitos ela não suportará apenas RGB ?! E supostamente li, que apesar disso, depois depende das apps para suportarem realmente um desses colorspaces, tipo o Kodi que suporta... Será q é por isso q no interface nao noto qq tipo de diferença??
 
Sendo a tua TV antiga 12-bits pouco adianta, pois deve ter um painel de 8-bits.

Depois, o mais perto do bluray será o ycbcr 4:4:4 8-bit. Se ainda há conversão para RGB por parte da TV desconheço.
 
Obrigado aos dois. Reiniciei e apareceu logo o update. Se alguém tem o mesmo problema no meu caso foi assim que resolvi.
 
Alguem aqui que esteja a usar o plugin Quasar numa shield e tenha o mesmo configurado para escrever no cartao de memoria?

Nao consigo meter isto a funcionar de forma alguma.
 
Melhor TV box que tive nestes anos todos, rápida e sem problemas.

Uso maioritariamente pelo Kodi com o Android puro 5, que já me esqueci qd instalei, faz tempo.

Atualmente, qual o melhor software que existe para o biXo?

Na altura não gostei do stock pq era necessário truques para instalar o que eu queria.
 
Melhor TV box que tive nestes anos todos, rápida e sem problemas.

Uso maioritariamente pelo Kodi com o Android puro 5, que já me esqueci qd instalei, faz tempo.

Atualmente, qual o melhor software que existe para o biXo?

Na altura não gostei do stock pq era necessário truques para instalar o que eu queria.

Não entendi a tua questão...
 
Se queres instalar qualquer app Android na tua Shield então mantém-te com Android puro. Caso contrário ficas limitado às apps que estão disponíveis para Android TV. Se bem que tu tendo já root, acho que há formas de contornar esse problema e sempre ficas com um interface mais próprio para TV.

A tua questão é muito subjectiva, depende do que tu fazes com a tua box e do que esperas de uma box que esteja ligada à tua TV. Para mim o único software indicado é o oficial da NVIDIA. Não vejo razão para ter outro diferente, muito menos algo que não seja Android TV (como android puro ou CM). Mas isto sou só eu...
 
Sim, mas não deixa de ser inconveniente, tem de se ir sacar o APK de algum lado e copiar para lá. E não tem auto-update. Quem quer muito usar apps não-Android TV, é algo a ter em conta.

Pessoalmente prefiro assim, gosto mais do ambiente Android TV.
 
Sim, mas não deixa de ser inconveniente, tem de se ir sacar o APK de algum lado e copiar para lá. E não tem auto-update. Quem quer muito usar apps não-Android TV, é algo a ter em conta.

Pessoalmente prefiro assim, gosto mais do ambiente Android TV.
Qual versão Android estás a usar, ainda estou com o primeiro puro e não sei que evolução isto teve. Já existe 7 nougat puro?
 
Qual versão Android estás a usar, ainda estou com o primeiro puro e não sei que evolução isto teve. Já existe 7 nougat puro?
Desculpa lá, mas qual é mesmo a tua obsessão com o Android puro numa SHIELD? Esta pergunta não é de mau tom, quero mesmo perceber a tua necessidade em ter essa versão em vez da versão Android TV (que essa sim, já está no Nougat).
 
Eu estou a usar a versão atualizada oficial.
Desculpa lá, mas qual é mesmo a tua obsessão com o Android puro numa SHIELD? Esta pergunta não é de mau tom, quero mesmo perceber a tua necessidade em ter essa versão em vez da versão Android TV (que essa sim, já está no Nougat).
Pq me permite usar a box de uma forma que com o Android TV não consigo, isto da forma mais simples.

De qql forma hoje subscrevi o Netflix é vou meter o Android TV para experimentar a ver se tenho a mesma experiência.

Jogos não quero saber pois sou um Titanfall 2 player na PS4.
 
Back
Topo