1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Shield 4K HDR 2017

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lusitano10, 9 de Janeiro de 2017. (Respostas: 464; Visualizações: 27816)

1. ps3gamer

ps3gamer Power Member

vou experimentar logo !! fico te a dever uma ! obrigadao

2. ps3gamer

ps3gamer Power Member

Tive a experimentar e bastou me meter no Kodi a cena d refresh rate em play/stop em deterimento de always e pareceu me ter resolvido o problema. Mas surgiu me nova dúvida. Vejo muita gente a dizer que a nvidia shield tem um bug q invés d correr a 10 bits passa para 8 bits. Era só o q faltava

3. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Sobre isso não sei, a minha TV não é 4K.

4. Slyzer

Slyzer Power Member

Experimenta o MrMC.
    De todas as Apps que experimentei, essa é a que melhor gere resoluções, framerate, HDR, sempre sem gaguejar.

5. Unattached

Unattached Power Member

Quem quiser jogar uns jogos grátis no GeForce Now aproveite, neste momento deixam jogar sem subscrição e tiraram todos os jogos pagos do mercado. Devem estar a preparar-se para lançar algo novo.
    Tive a exprimentar e aquilo é um mimo, mesmo com o teste de net a dar poor (latencia recomendada abaixo de 40ms, tenho 41ms medidos xD). Não noto nada, é como se fosse local.
    Bioshock remastered grátis :D

Partilhar esta Página