[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Sabem se dá para instalar a app NOS TV na shield? Como não a uso para jogar ao menos dava para ver TV e passava a box para o quarto.
 
Android não é a minha praia. Onde é que vou buscar a aplicação?

Edit: Fiz uma busca por apk e já encontrei. Posso instalar à confiança?
 
Última edição:
Já instalei mas não consigo controlar. Já vi no tópico que com alguns teclados dá e com outros não. Desconfio que o meu asus não dá. Basta ligar no USB ou é preciso mais alguma coisa?
 
Fixe. É que ainda não tinha visto o ponteiro do rato, mas assim que mexo no stick ele aparece.
Quem sabe sabe.
Já posso passar a box para o quarto para a Maria ver a novela. :D
 
Boas precisava aqui de uma ajudinha eu tenho uma Shield pro versão de 16 GB,acontece que queria instalar um emulador ppsspp com alguns jogos em ISO para a PS2,o que queria saber é se é possivel colocar esses ISOS na pendrive na directoria PSP/GAMES que tenho sandisk fit 128 GB usb 3.0 e correr os jogos através de lá,pois tentei mas não consigo os copiar.

Arranjei outra pen que tenho lá em casa criei essa directoria e copiei para lá os ISOS com a apk ppsspp inatalada na shield mas não consigo jogar,pois não funciona.
Apenas funciona se colocar os ISOS na directoria PSP/GAMES na memória interna da shield mas ai tenho pouco espaço,pois coloquei lá 1 ou 2 jogos e fiquei com a memoria cheia.

Eu formatei uma das pen drive através da shield e algumas aplicações até consigo mover para a mesma,da memoria interna para Sandisk 128 gb como alpha 8,real racing.

Existe possibilidade de definir o pendrive sandisk 128GB como armazenamento interno por exemplo derivado a ter mais espaço e depois mover os ISOS para lá.
 
Back
Topo