[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

muito improvavel. Não estou a ver nenhuma box a aparecer com este chip grafico e a este preço nos proximos meses.

Mas sim... já devia cá estar.
 
Também estou muito interessado nesta box. Esta box em portugal, tal como aconteceu no caso do shield tablet, deve ter venda exclusiva da loja que todos conhecemos. Perguntei-lhes se tinham previsão e disseram que não sabiam se ainda seria este ano.

Portanto em principio também vou sair fora do barco.
 
Não tem exclusividade de loja nenhuma mas sim de regiões. Sinceramente acho que a nVidia tem dado um grande tiro no pé ao não ter feito um lançamento mundial imho.
 
Às tantas calhou bem porque eles recentemente fizeram a recolha da maioria das unidades vendidas devido a problemas de aquecimento, se recordo corretamente.
 
Às tantas calhou bem porque eles recentemente fizeram a recolha da maioria das unidades vendidas devido a problemas de aquecimento, se recordo corretamente.
Isso foi para as tablets que já estavam em todos o lado.

Eu continuo no barco até ao fim do ano. Estava a espera para ver o que ia sair da Apple e nao fiquei impressionado, a shield continua a ser muito melhor.
 
Não tem exclusividade de loja nenhuma mas sim de regiões. Sinceramente acho que a nVidia tem dado um grande tiro no pé ao não ter feito um lançamento mundial imho.
Como sabes que não tem exclusividade de loja nenhuma, se o tablet deles teve, e se esta android tv veio substituir esse tablet?
Quase de certeza que esta android tv a chegar cá a portugal, só vai ser vendido por uma loja de cá (a mesma que vendeu o tablet). Tal como em espanha, só havia um ou duas lojas a vender. Por isso é que fui perguntar a essa loja tuga se sabia de algo, e eles disseram que já não deveria ser este ano, portanto por aí já dá para ter uma ideia.

Que a venda é por regiões já todos sabem, mas dentro dessas regiões existem lojas a vender exclusivamente o produto. Os "premium partners" como a nvidia lhes chama.
 
Não sei do que falas pois quando saiu o tablet em PT ficou logo disponível em todas as lojas (***** e outras). E sei do que digo que comprei na altura em que saiu e conheço quem tenha comprado noutras lojas e tiveram logo stock. Claro que não chegaram logo paletes de tablets mas isso é normal acontecer quando são lançados produtos.

Obviamente que lojas mais pequenas que façam menos saída de material sejam um pouco prejudicadas pelos fornecedores nas primeiras unidades mas tirando isso não me apercebi de terem havido problemas.

EDIT: Quanto à situação actual nos US pelo menos apesar de ser publicitado apenas em algumas superfícies a verdade é que também se encontram disponíveis noutras lojas ;)
 
Não sei do que falas pois quando saiu o tablet em PT ficou logo disponível em todas as lojas (***** e outras).

Desculpa mas isso não é verdade. E é facilmente comprovável. Vais ao tal fórum da loja e vês quando eles anunciaram o tablet e depois vais ao facebook ver quando a ***** ou até outros o anunciaram. O lançamento foi exclusivo de uma loja apenas. A tal loja começou a vender a 19 de Julho e a ***** cerca de 1 mês depois.

Portanto aqui a informação a reter é que, fui falar com a tal loja sobre novidades sobre esta android tv, e segundo eles nada está previsto a curto prazo pela nvidia. Provavelmente até ao final do ano apenas no US.

Existe alguma loja na europa a vender? Se sim, indiquem por PM pois estou interessado em comprar.
 
Podes sempre fazer como eu e comprar na Amazon.com, sim é caro com os impostos e tal... Mas se realmente queres é a forma mais fácil de comprar.

Cumps,

PCC
Fica 1 mês na alfandega e levo com uma batelada de impostos em cima. Esquece lá isso :P

É muito estranho não haver sequer uma loja em toda a europa a vender isto.
 
1 mês na alfândega? Hum não foi o meu caso... Demorou cerca de semana e meia a chegar, a alfândega trata tudo a transportadora... Não tive que fazer nada...
 
Desculpa mas isso não é verdade. E é facilmente comprovável. Vais ao tal fórum da loja e vês quando eles anunciaram o tablet e depois vais ao facebook ver quando a ***** ou até outros o anunciaram. O lançamento foi exclusivo de uma loja apenas. A tal loja começou a vender a 19 de Julho e a ***** cerca de 1 mês depois.

Teorias da conspiração infundadas. Dizes que começou a vender no dia 19 de Julho então estavam a adquirir por vias não oficiais através de outras lojas estrangeiras (o que não é assim tão estranho e já vi a acontecer com telemóveis motorola, por exemplo). Isto porque a release date oficial do tablet na Europa foi a 14 ou 15 de Agosto e eu adquiri o meu na semana seguinte.
 
Back
Topo