[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Estas a falar do beta? Eu não sei porque não tenho ainda a nvidia shield, mas sabes por acaso que jogos e que podemos jogar? E os que aparece na página da GeForce now?

Sim, ainda é gratuito na versão beta, mas comecei a pesquisar melhor e pelo que andei a ler, brevemente deve acabar a versão beta e já se fala em uma ou duas semanas para a versão final.
Mas aí penso que será pago e será um serviço para todos via PC, Mac e nvidia Shield TV.

O que não me está a agradar muito é o sistema que querem colocar, que será tipo pay-per-view usado na TV nos EUA.
Ou seja neste caso seria mais um pay-per-play (pagar para jogar), pagas X e jogas por 30 minutos o que quiseres.

Sistema que aqui na Europa não é muito usado à excepção do Reino Unido.
Não sei se será tudo igual EUA e Europa.

Pelo menos quem tenha uma nvidia Shield TV e PCs com placas gráficas da nvidia deveriam ter desconto, mas isto já sou eu a divagar.

Neste momento ainda se joga gratuitamente: Fortnite; Tomb Raider 2013; Sonic & All-Stars Racing; Mini Ninjas (versão 3D PC); Special Ops the line; The Bureau; BioShock Remastered; Borderlands; Just Cause 2; Santa Row IV; Sniper Elite V2; Sleeping Dos; Saints Row; Batman Arkham City; Batman Arkham Origens; etc...(total 52).
Também tens acesso ao Steam e lá tem alguns jogos grátis e outras que se tem que comprar (PUGB; PES 2018).

Mas sobre o Steam, a nvidia não pode cobrar porque é uma loja à parte.
 
Última edição:
@m.r.f. pois, pelo que tive a ler antes de perguntar também tinha sido isso que tinha lido, ainda por cima o preço não é lá muito bondoso! Pela steam como funciona? E streaming pelo nosso pc? Ou instalamos na box e corre bem?
 
yup... mas a anualidade de Espanha é super barata (20€!!!) e dá acesso ao prime video ;)
Acho que quem nunca subscreveu até tem direito a 30 dias grátis de Prime. Pelo menos na UK tem.
É necessário adicionar n° cartão bancário/mbway, mas depois pode-se cancelar e não cobram nada.
 
@m.r.f. pois, pelo que tive a ler antes de perguntar também tinha sido isso que tinha lido, ainda por cima o preço não é lá muito bondoso! Pela steam como funciona? E streaming pelo nosso pc? Ou instalamos na box e corre bem?

Os jogos do GeForce now, os que mencionei que eram grátis, não instalas nada é por streaming e corre mesmo bem, funciona direitinho o gamepad e sem lag (tenho ligado por ethernet).

O Steam não é preciso PC, ele instala mas não sei onde!?
Ele fez a instalação de um jogo de 8GB, estive à espera e pensei que fosse dar erro porque não tinha isso disponível, depois de jogar sai e estive a ver na memória e nada. Depois entrei e tentei jogar novamente e foi direto!?
Não sei se está alojado em alguma cloud!?

Um problema no Steam é que existem muitas jogos de estratégia, que são com rato.
Com o gamepad dá, mas temos que carregar no botão home e escolher rato e funciona com o pad direito.

Outros jogos de gamepad funciona normalmente.
 
Os jogos do GeForce now, os que mencionei que eram grátis, não instalas nada é por streaming e corre mesmo bem, funciona direitinho o gamepad e sem lag (tenho ligado por ethernet).

O Steam não é preciso PC, ele instala mas não sei onde!?
Ele fez a instalação de um jogo de 8GB, estive à espera e pensei que fosse dar erro porque não tinha isso disponível, depois de jogar sai e estive a ver na memória e nada. Depois entrei e tentei jogar novamente e foi direto!?
Não sei se está alojado em alguma cloud!?

Um problema no Steam é que existem muitas jogos de estratégia, que são com rato.
Com o gamepad dá, mas temos que carregar no botão home e escolher rato e funciona com o pad direito.

Outros jogos de gamepad funciona normalmente.
Então essa do steam está porreiro, não sabia que funcionava assim, isto é mesmo o caminho para o fim das consolas.

Porque que não arranjas um teclado e um rato e jogas?
 
Então essa do steam está porreiro, não sabia que funcionava assim, isto é mesmo o caminho para o fim das consolas.

Porque que não arranjas um teclado e um rato e jogas?

Porque não sou muito de jogos, muito menos os de estratégia.
O único jogo de estratégia que gostei foi em tempos o Sim City na PlayStation 1.

Os únicos jogos que por vezes jogo são retro para matar saudades.

Posso te dizer que já tenho a nvidia á um ano e devo ter jogado mais ontem e hoje no GeForce now, para poder dar aqui o feedback, do que o resto do tempo que tenho a box.
 
@m.r.f. , esse link é para este mesmo tópico. Apenas linkaste para muitas páginas atrás.
Não.
Isto que escrevi
Pessoal não seria melhor juntar este tópico com este https://forum.zwame.pt/threads/nvidia-shield-4k-hdr-2017.981211/page-29 para a informação e a consulta ser mais abrangente e não haver pessoal dividido.
Alguém sabe como contactar alguém da moderação para o fazer e definir o melhor local a ser colocado?
Não foi postado aqui.
Estava na secção de hardware com o título de nvidia Shield TV... é tinha sido criado em 2015 quando saiu a primeira versão.

Agora vez aqui porque fiz o pedido à moderação para a junção e foi efectuado a junção.
 
Back
Topo