[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Como assim? Essa parte e das notificações, por exemplo, avisar da bateria fraca do comando para mim estão impecáveis.

Antes andava a falar para o Google now s bateria no comando. Agora já não acontece.
 
na play store aparece que a app TV Bro não é compatível com o Shield, nem deixa instalar...que outro browser recomendam?

Estranho, eu instalei o TV Bro pela play store no Shield quando ainda tinha o Android 7 e agora continuo com ele.
O que deve ter acontecido a APP ainda não ter versão para Android TV Oreo.
 
Última edição:
Nope, é mesmo a channel. Esta app permite que costumizes o ecrã "home" com os links que queres. Podes ter uma fila so com emuladores, outra com apps de streaming, outra com o que quiseres. Essencial para shield tv, imho. Resolve o maior problema deste update. 1,80€ bem investidos

Toda a info aqui
 
A minha pequenina tanto insistiu que lá experimentei o Fortnite. Eu que só uso isto para multimedia. Criei uma conta na Epic Games (onde está o Fortnite), criei outra na Nvidia (em ambas baseadas na minha Google Account), aquilo lá se ligou ao servidor de Espanha e com a ajuda de um teclado estive a meter os meus dados no que assumo seja uma máquina virtual Windows. De vez em quando a imagem dá-lhe uma má-disposição qq e fica esquisita mas na grande maioria do tempo a jogabilidade parece impecável.

Imagino que só seja gratuito enquanto é beta, mas é muito bom.
 
Outra maneira que eu usei para instalar APKs, podem instalar o X-Plore File Manager que tem lá uma fonte que é o "Send Anywhere". Depois no vosso PC vão ao site, aquilo dá-vos um código que metem no X-Plore, e faz uma transferência direta do vosso PC para a box.

E claro a primeira coisa que devem instalar é o Aptoide TV (cuidado que há o Aptoide normal) e depois provavelmente o referido TV Bro.
Ainda nada não percebi a parte do código para instalar a apk?
 
Boas

Estava a pensar comprar uma Nvidea pois estou farto de box baratinhas e que depois de um certo tempo ficam desactualizadas e não valem nada. Esta box ainda é uma boa compra e ainda terá uns anitos de vida?
Obrigado
 
é uma box que corre 4K's de 70gb sem problemas. tens ai tecnologia que vai durar imenso tempo. eventualmente um dia vai sair algo melhor... mas ainda vai demorar. é o top a nivel de boxes android, nada lhe chega perto
 
Boa tarde:
Gostava de comprar esta box, no entanto tenho 2 dúvidas:
Consigo instalar a apk da sport TV?
E a MEOGO?
O sistema operativo é Android ou Android TV?
Obrigado.
 
Back
Topo