[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

1º instalas um browser através da play store.( Eu instalei o Puffin TV browser).
2º Depois procuras através do Browser por Aptoide TV e instalas o APK manualmente
3º Depois na aptoide TV procuras pelo sideloader launcher e outras apps que não aparecem na Play store
 
e para a aplicaçao meo go nao e preciso air mouse? por acaso tambem tinha essa duvida dos apks, intalei o x-plore file manager mas nao sei ainda instalar por causa do codigo ue pede, e nao sei aonde ir busca-lo
 
1º instalas um browser através da play store.( Eu instalei o Puffin TV browser).
2º Depois procuras através do Browser por Aptoide TV e instalas o APK manualmente
3º Depois na aptoide TV procuras pelo sideloader launcher e outras apps que não aparecem na Play store

eu fiz tudo como disseste mas o quando quero abrir a aplicaçao tenho que ir sempre a aptoide tv
 
pessoal onde aconselham a comprar a versão de 16gb mais barato? depois de aumentarem a biblioteca de jogos e prometerem aumentar mais prefiro comprar uma shield de que um pc novo...
 
Mas nem tudo são rosas, pois o addon plex dentro do kodi ainda lhe faltam recursos que existem noutras leitor do plex: a falta de exibição de trailers antes do filme e a música de tema das séries TV.

No Plex, como é que se faz para surgir a opção de reproduzir o trailer de um filme (por exemplo via youtube)?

Não é problema de rede porque se não no addon do plex dentro do kodi (que é o que uso) também ia a baixa.
O que acontece é que ele por vezes bloqueio e aparece a mensagem que não está a responder.

Mas também não interessa porque mesmo que funcionasse bem, tem sempre o problema das legendas.

Comigo acontece exatamente o mesmo. O Plex bloqueia de forma random, em particular, nos momentos em que inicia a reprodução de um ficheiro. Não acontece com muita frequência, por isso não incomoda mt

Sempre funcionou em inglês-us.

Não tenho o smart things , mas com o home assistant está 5*.

E agora acende a luz da box assim que dizes "ok Google" o que é impecável, pois tens feedback que está à escuta quando a TV está desligada.

A única coisa que me chateia é o comando ficar sem bateria sem que me aperceba, pois não o uso no dia-a-dia e não ando sempre a ver o estado.

alguém daqui tem o smart things (versão americana, uma vez que julgo que ainda não existe a europeia)?
 
Última edição pelo moderador:
No Plex, como é que se faz para surgir a opção de reproduzir o trailer de um filme (por exemplo via youtube)?

Para veres os trailers via Youtube tens que ter o plex pass e terás que activar nas definições.
Agora se fizeres como eu não precisas ter plex pass, mas terás que sacar os trailers dos filmes.

Comigo acontece exatamente o mesmo. O Plex bloqueia de forma random, em particular, nos momentos em que inicia a reprodução de um ficheiro. Não acontece com muita frequência, por isso não incomoda mt
Por isso e também pelas poucas opções de configuração das legendas (tamanho, posição, cor) da APP do plex é que antes prefiro usar o addon do plex dentro do kodi.
 
Última edição:
Para veres os trailers via Youtube tens que ter o plex pass e terás que activar nas definições.
Agora se fizeres como eu não precisas ter plex pass, mas terás que sacar os trailers dos filmes.

Pois, isso é uma desvantagem face ao SPMC, que faz essa linkagem de forma free
Outro assunto :
Julgo que o add-on do plex no kodi, não permite fazer transcoding. Podes confirmar?

Fire TV só ebay, amazon.de com parcel forwarding

Viva abraxas888
Podes informar onde é que posso encontrar informação de como fazer o parcel forwarding via amazon?
Obg
 
Última edição pelo moderador:
Viva abraxas888
Podes informar onde é que posso encontrar informação de como fazer o parcel forwarding via amazon?
Obg

Pessoalmente nunca utilizei este serviço mas colegas aqui do fórum já o fizeram, https://www.mailboxde.com/
Em tempos fiz uma estimativa através do shipping calculator que eles têm no site e tendo em conta o peso e dimensões (por exemplo da Fire TV3) apresentavam alternativas de transporte abaixo de 15€.
 
Boas

Ultimamente tem surgido constantemente a msg de que é necessário substituir as pilhas (CR2032) do comando. Durante esse período, o comando funciona de forma intermitente (às vezes funciona, outras vezes não...). Após substituir as pilhas, ele funciona bem durante cerca de 30 minutos, e depois volta a surgir a mesma msg, e o comando regressa ao comportamento intermitente. Já as troquei 2 ou 3x, mas o problema mantém-se.

Alguém mais teve um problema deste género?
obg
 
Back
Topo