[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Malta como fazem para desligar a vossa shield?? Conforme vi num vídeo foi a.... acerca de.... E fiz lá desligar, mas a tipa ainda mantém a luz, que me está a escapar?? Thanks
 
Malta como fazem para desligar a vossa shield?? Conforme vi num vídeo foi a.... acerca de.... E fiz lá desligar, mas a tipa ainda mantém a luz, que me está a escapar?? Thanks
Para desligar vais a Definição -> Acerca de -> Desligar.
Ainda agora experimentei e ele desligou totalmente.

Browser já te tinha dito o Puffin TV mas o que mais gosto é o TV Bro que até dá para fazer a pesquisa por voz.

Ou vais á play store e pesquisas por "Browser" que aparecem vários e experimentas o que mais gostares.

Com o X-plore consigo transferir tudo, mas tenho a nvidia ligada por cabo ethernet, por wi-fi não sei.
 
Bem malta antes de mais agradeço tdas as dicas dadas, aqui a máquina já está a ficar mais afinada a minha utilização.
Agora apenas umas questões que podem quiçá me ajudar, ao desligar por completo a nvidia, temos sempre de desligar e ligar o cabo para ela se ligar novamente certo??
Será que existe alguma forma de espelhar o que se passa na nvidia shield no smartphone, de forma a eu gerir td sem ligar o projector??? Como só me falta colocar o dac na porta USB e passar o audio para o meu amp stereo, assim geria td sem ligar o projector.

Agradeço as ajudas [emoji16]
 
Para desligar vais a Definição -> Acerca de -> Desligar.
Para ligar terá que ser mesmo através do cabo de corrente.

Mas para quê desligar?
Tens a opção de suspender que é o mesmo e ainda melhor porque não demora a arrancar.

Sobre o espalhamento não sei, mas devem existir apps para isso.
 
Já há algum tempo que tenho andado a ver uma box para comprar.
Como quero Netflix Full HD, muitas delas foram logo postas de parte, ou porque não têm ou porque hoje têm, mas amanhã podem não ter (ex: Mecool).
Pensei na Mi Box, mas não tem Ethernet e tem dado muitos problemas com as atualizações.
A Nvidia Shield parece-me uma boa opção, mas a diferença de preço é enorme.

A questão é, será que vale a pena? Se é para gastar quase 200€, quero uma box que me garanta qualidade ao longo de vários anos. É fundamental ter Netflix 1080p e, como sou cliente Nowo, deverá dar para a aplicação Nowo TV, que não dá no android TV, mas talvez dê através do Aptoide ou outro. Já alguém experimentou?
E, já que ia gastar dinheiro, queria usá-la para praticamente tudo o que se faz com um portátil ligado à TV (Youtube, Spotify, Kodi, Popcorn Time, Strem.io, Ace Player, stream através do browser,etc.)
Será que a Shield consegue fazer isso tudo com qualidade ou estou a sonhar demasiado alto?
 
A Shield faz isso tudo (a app da Nowo não sei), mas as outras mais baratas também. Pessoalmente a questão da Shield tem muito a ver com o som surround/HD funcionar, de-interlace funcionar (se bem que no Kodi versão corrente nem por isso), Google Cast funcionar e Netflix 4K funcionar. Depois tem a vantagem de ter um CPU muito poderoso e ter o serviço GeforceNow para jogar jogos de PC em streaming. I mean... não te vais arrepender de comprar a Shield, é a melhor, mas consoante os teus requisitos podes fazer a festa com bem menos.
 
Concordo com o Joazito.
No dia em que os filmes da Netflix ou Amazon Video, forem reproduzidos com Dolby Atmos ou DTS:X, a Shield deixa de ter vantagens que justifiquem o custo acrescido face Às outras box mais baratas, ou até ao software das Smart TV. Isto, se ignorarmos o game streaming da Shield, que na minha opinião, tem um potencial enorme de crescimento, e que a ser bem gerido, virá a ter resultados semelhantes ao Netflix e ao Spotify.

Neste momento, para quem valoriza muito o som surround e tem a sua própria biblioteca de filmes, a Shield é um MUST HAVE.
 
Na realidade, os jogos e o som surround não são importantes. Só pensei na Shield para ter qualidade garantida e não ter de me chatear durante alguns anos com o Netflix deixar de dar em Full HD ou com atualizações que deixam a box inutilizada como aconteceu a muita gente com a Mi box.
Sendo assim, que box aconselham para conseguir o que quero por menos dinheiro?
 
Fire TV 4K ou o acabado de sair Fire Stick TV 4K.
Mas a Amazon não vende para Portugal.
A não ser que conheças alguém na Alemanha ou Inglaterra que te traga um.

Existe uns sites intermediários, que dizem que vendem para Portugal, mas não sei se são fidedignos.
 
Em jeito de complemento, também é possivel obter na: Austria, China, Canada, India e claro Estados Unidos.

Fire TV 4K, vulgo FTV3 (a FTV2 também já era 4K) foi descontinuada e substituida pelo Fire TV Stick 4K. Ainda dá para comprar em alguns sitios mas só até o stock acabar.

O lineup oficial é:
- Fire TV Stick 2 (1080p)
- Fire TV Stick Basic Edition (para mercado mundial, mesmo hardware do anterior mas sem comando de voz)
- Fire TV Stick 4K (novo modelo)
- Fire TV Cube (mesmo hardware da descontinuada FTV3 mas com 16gb de rom e ainda com outras caracteristicas e possibilidades)
 
Boas, eu já tive muitas boxs Android mas nenhuma chega aos pes da nvidia, fluidez atualizações, suporte, licenças...pela minha experiência em comparação com a maioria das boxs, estas é para uns bons anos...
 
Já fiz a reclamação. Vão trocar-me por uma nova...
Sinceramente preferia que procurassem descobrir a anomalia que provoca o aquecimento excessivo e consequente funcionamento contínuo da ventoínha. Estou seguro que se trata de um problema de software.

Se for problema de software, só se for de alguma app que tenhas instalado e esteja a fazer isso, porque tenho o mais recente update (nvidia experience 7.1) e não tenho problemas de aquecimento.
 
Fiz o restauro antes de enviar o equipamento, mas a ventoinha permanece ligada, e a Shield muito quente. Para ficarem com uma ideia da temperatura que atinge, após remover a pen USB, não consigo sequer tocar na parte metálica.

Aparentemente, é mesmo um problema de hardware.
 
Back
Topo