[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Sim é boa, mas vamos por partes.
1º Qual é o uso que lhe vais dar?
2º Tens receiver AV que aceita os formatos DTS-MA, true-HD?
3º Tens consola de jogos ou pretendes adequerir uma?

É que a nvidia Shield TV é mais uma consola com uma mistura de box e podes poupar algum dinheiro em outro produto
É verdade que podes poupar mas também é verdade ao adquirir uma shield estas adquiri um produto qua decerteza absoluta não vai dar problemas e não rodar tudo o que quisermos!
 
Boa pergunta, por acaso estes assuntos não são falados aqui, também tenho um assunto que até hoje não sei, o pro evolution 2019, sempre que quero jogar tenho de abrir o steam para o meter em português, porque se abrir diretamente abre sempre em inglês, então para contornar isto tenho de abrir o steam e meter em Português sempre que quero jogar, mas quando abro o steam da um um erro, que a GeForce now não suporta o jogo
 
Eu é que perdi uma promoção na quinta que fiquei parvo a Nvidia Shield com o comando de jogos por 149€ já a tinha no carrinho, mas a internet ficou lenta exactamente naquele momento e quando fui para prosseguir já tinham vendido todas as unidades, fogo 149€..
 
Eu é que perdi uma promoção na quinta que fiquei parvo a Nvidia Shield com o comando de jogos por 149€ já a tinha no carrinho, mas a internet ficou lenta exactamente naquele momento e quando fui para prosseguir já tinham vendido todas as unidades, fogo 149€..
É preciso ter mesmo azar.
 
Eu é que perdi uma promoção na quinta que fiquei parvo a Nvidia Shield com o comando de jogos por 149€ já a tinha no carrinho, mas a internet ficou lenta exactamente naquele momento e quando fui para prosseguir já tinham vendido todas as unidades, fogo 149€..

Excelente preço! Foi em loja nacional?
Eu irei aguardar pelo "BF de 2019", talvez sejamos brindados por uma nova Shield TV.
 
Eu uso o steam com o comando da shield e funciona tudo 5 estrelas, o da Xbox ainda é melhor?
Eu (o meu filho) só usa o gamepad da nvidia.
O do Xbox não tenho (para não confundir gamepad em vez de comando).

Na Steam só jogos grátis (o meu filho tem uma PS3 "anormal" com os jogos que quer, mas o Fortnite não funciona na PS3 e tem jogada na nvidia.

No último update da nvidia Shield TV tem lá que suporta téclado https://shield.nvidia.com/support/nvidia-android-tv/release-notes/1

É só carregar no + para ver o que foi implementado.
 
Eu (o meu filho) só usa o gamepad da nvidia.
O do Xbox não tenho (para não confundir gamepad em vez de comando).

Na Steam só jogos grátis (o meu filho tem uma PS3 "anormal" com os jogos que quer, mas o Fortnite não funciona na PS3 e tem jogada na nvidia.

No último update da nvidia Shield TV tem lá que suporta téclado https://shield.nvidia.com/support/nvidia-android-tv/release-notes/1

É só carregar no + para ver o que foi implementado.

Acompanho este tópico por ver esta pequena caixa como uma alternativa (limitada) a um gaming PC, o que é fascinante.
Permitindo teclado e rato é o factor crucial, para alguns títulos, como FPS.
Partilhem se tiverem essa experiência! :)
 
Acompanho este tópico por ver esta pequena caixa como uma alternativa (limitada) a um gaming PC, o que é fascinante.
Permitindo teclado e rato é o factor crucial, para alguns títulos, como FPS.
Partilhem se tiverem essa experiência! :)

Exacto, a implementação no último update de rato e teclado é mesmo para jogos tipo estratégia.
Experimentei no steam e o meu filho disse que com o gamepad era muito difícil jogar.

Mas atenção que o GeForce now está numa versão beta.
Dizem que futuramente será a pagar tipo como já o fazem na xboy e PlayStation para jogar em rede
Mas enquanto for gratuito. Nice.
 
Última edição:
Back
Topo