[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Jovens para desligarem as vossas shields como façam da melhor maneira? Acho que esta máquina perfeita só não é perfeita nesse aspecto, podia haver um botão na propria box ou no comando. Eu por norma vou ás definições Acerca de (penso que seja isso), e tem lá uma opção para desligar, mas para a voltar a ligar tenho que a desligar na ficha uns 7 segundos para ela ligar.
 
E para quê desligar?
Deixas em modo suspensão.
Carregas no botão esquerdo sem largar vai direitinho as definições - suspender.
Já não é preciso estares a desligar cabos, basta depois ligar a TV no canal hdmi da nvidia que ele acorda automaticamente.
 
E para quê desligar?
Deixas em modo suspensão.
Carregas no botão esquerdo sem largar vai direitinho as definições - suspender.
Já não é preciso estares a desligar cabos, basta depois ligar a TV no canal hdmi da nvidia que ele acorda automaticamente.

Eu respndo a isso, porque primeiro quer não quer sim, sempre se poupa na luz porque como é sabido mesmo em modo suspenso ou stand-by é sempre alguns centimos que se poupa, segundo porque há dias que não estou em casa e desligo tudo o que é possivel de desligar lá em casa, menos frigorificos é claro, e terceiro como nesses dias que nem sempre estou em casa pode vir trovoada e queimar alguma coisa.
É mesmo pena não ter um botão para o efeito, mas pronto obrigado pelos esclarecimentos.
 
@GyGu

Não vejo qual a dificuldade em colocar um botão fisico on/off mas pronto parece que agora é moda nestes produtos...

---

Também arranjei uma Shield e ainda mal tive tempo de lhe mexer mas as primeiras impressões são positivas embora ainda esteja a assimilar o facto de um produto deste valor nem trazer cabo HDMI out of the box (qualquer box dos chineses de 25 paus traz um Nvidia) no fim de 2018 e se não tivesse um cabo a mais (que pode nem ser o mais indiciado para 4k e que não é um problema para mim visto não ter paineis 4K em casa, mas poderá ser para outros) quando recebi a box nem a podia experimentar sequer. :neutral:

O comando tem bom aspecto sendo mais fino do que pensava e só espero é que com as baterias CR2032 durem realmente à volta de um ano como prometido, mas ainda assim preferia ter um comando ligeiramente mais grosso em que pudesse usar pilhas recarregáveis ou bateria lithium e continuo a dizer que se fosse air mouse com um teclado no verso não se perdia nada nem prejudicaria a experiência a ninguém ao dar essas opções.

Ainda não percebi não tendo um PC para stream afinal quais são os requisitos para correr os jogos da conta steam, também está dependente do Geforce Now? Só suporta alguns dos jogos na conta ou todos? Será algo que poderei vir a ter interesse mas só se for gratuito.

Agora é arranjar tempo para testar isto nas próximas semanas e ver se vale apena mantê-la ou se para o meu uso a Mi Box é de facto o mais indicado. :D
 
Mas devia ter sido coisa rara @Ricardoxd em nenhuma altura ficou um preço desses se consultares os historicos na amazon nem sei o que aconteceu por ter pago só isso e ainda ofereceram os portes, não estejas a contar tanto que vá até esse preço tao cedo com os 2 comandos, mas isto sou eu a dizer.
 
Sim, tambem nunca tinha visto a esses valores.
O mais baixo que vi foi a 150€ e 180€ ambos os packs.
Estão um pouco acima disso, mas ainda ha sitios onde consegues arranjar por pouco mais.. A volta dos 170€ e 190€ penso eu..
 
Back
Topo