[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Para adicionar:
  • Upgraded to Android Kernel 4.9 from 3.1
  • Adds ability to control TV volume over HDMI-CEC from Alexa
  • Adds option to sleep USB connected drives when idle (Settings > Storage & reset > Sleep drives when idle)
  • Uns quantos fixes ao comportamento do comando e o volume.
  • Improves reliability of quick sleep shortcut (Home + Back) on SHIELD Remote (Rechargable)

Agora só falta lançarem a skill para as outras alexas além da americana. Eu sei que posso por outra morada e tal, mas não me apetecia estar a mudar tudo o que já tenho só por causa disto.
 
Olá a todos.:
Comprei há dias esta Box fantástica com o intuito de ver Streamings usando também o kodi e outras coisas do género Não sou grande fã de jogos no entanto gostaria de saber se para jogar é necessário o comando especial para jogos da nvidia ? (a box que comprei traz apenas o comando normal)
 
Olá a todos.:
Comprei há dias esta Box fantástica com o intuito de ver Streamings usando também o kodi e outras coisas do género Não sou grande fã de jogos no entanto gostaria de saber se para jogar é necessário o comando especial para jogos da nvidia ? (a box que comprei traz apenas o comando normal)

"comando especial" o nome mais usado para não fazer confusão será gamepad certamente é a isso que te referes.
Se tiveres um aí em casa poderá dar, ora vê aqui a lista dos gamepads compatíveis: https://forums.geforce.com/default/...ible-usb-adapters-and-gamepads-for-shield-tv/.

Também podes ligar um rato e um teclado á box.
 
Comprei à dois dias a shield e realmente é uma grande máquina! Papa 4k como quem come uma bolacha....
 
Última edição:
Olá pessoal!
Já tenho a Shield a uns 2 meses e estou muito satifeito com o produto de uma forma geral.
Eu uso a Shield essencialmente para servir de Plex Media Server ,um dos problemas que me deparei logo de início depois de começar a usar tem haver com o som, quando assisto a um filme com áudio DTS através da aplicação Plex na Shield não obtenho o som em DTS na minha barra de som (Yamaha YAS-203) que suporta DTS.
A minha TV é uma Samsung UE46F7000(não é 4K) ,a Shield está conectada à TV por HDMI 1.4, a barra de som yamaha YAS-203 está ligado por cabo áudio óptico à TV. Ativei todas as opções recomendadas e necessárias para fazer a passagem do áudio nas configurações avançadas da aplicação Plex para a Shield ,não obtendo resultados.
Neste momento para conseguir usufruir do som DTS tive que instalar a aplicação Plex para Smart TV(na smart hub), a partir daí já tenho o som DTS na minha barra de som, só que ultimamente tenho experienciado alguns cortes súbitos de som em frações de meio segundo que se retomam de seguida.
Alguém me pode dar algumas dicas ou concelhos?
Obrigado
 
A mim dá tudo bem: DTS; DTS-MA; Dolby digital; true-HD na app plex, mas o que está como servidor e um NAS da WD my Cloud Ext 2 Ultra.
O nvidia como servidor nunca experimentei.
 
A mim dá tudo bem: DTS; DTS-MA; Dolby digital; true-HD na app plex, mas o que está como servidor e um NAS da WD my Cloud Ext 2 Ultra.
O nvidia como servidor nunca experimentei.
Não sei amigo qual a causa do pequeno problema (pequeno problema pois consigo contorná-lo usando a App Plex para a smart tv que por sua vez usa o Plex média server da Shield tv para toda a biblioteca). Mas a verdade é que o acesso é muito mais rápido quando utilizo a App Plex na Shield tv
 
Back
Topo