1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Shield 4K HDR 2017

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por muddymind, 3 de Março de 2015. (Respostas: 1686; Visualizações: 123622)

1. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Com o kodi instalado tens atmos e dts-x.

2. Sim mas no pc com um emulador android?
    ou haverá por aí algumas "box's" maravilhas?

3. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Se o pc for windows e dependendo do processador não precisas de emuladores.
    Se forem processadores da intel core i3, i5 ou i7 qualquer um desses dá.

4. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

Bom dia, podem tirar-me uma dúvida sff, ao assistir uma série no netflix na shield com dolby vision, como a shield dnão tem dolby vision passa automaticamente para hdr? Ou 4k?

Obrigado

Última edição: 11 de Fevereiro de 2019
  5. _lamy_

_lamy_ Power Member

Sim. HDR.

No áudio, com AVR capaz, tens 5.1 Dolby Digital Plus. E parece que a shield está a trabalhar com a netflix para passar a suportar Dolby Atmos (sobre DD+). fonte

6. Sergio Branco

Obrigado, eu pensava que a shield já lesse Atmos.. Afinal não lê até agora Atmos e vision..

Noutro tópico uma vez perguntei que achava estranho a minha tv (LG c8) não me estava a ler true HD e Atmos e foi-me recomendado uma shield para ultrapassar esse problema

7. _lamy_

_lamy_ Power Member

Sim, tens passthrough de truehd/dtshd/atmos/dtsx/etc para conteúdo local com os Kodi, por exemplo. A app da Netflix é que não suporta.

Com a Netflix não tens áudio HD em nenhum equipamento. O máximo é dolby digital plus/atmos.

8. Sergio Branco

Então por exemplo uma série netflix com Atmos como é que tiro partido disso ?

9. _lamy_

_lamy_ Power Member

Última edição: 11 de Fevereiro de 2019
  10. joazito

joazito Power Member

Eu acho que ficas muito bem servido com ela, mas o que são referências de pesquisa?

Para IPTV se mudares o framerate para 50Hz fica mesmo perfeita (assumindo transmissões europeias). Há apps que o fazem automaticamente, é o chamado Auto Frame Rate switching. A maioria das outras boxes não dá para mudar.

11. Fred_79

Fred_79 Power Member

uma pergunta um bocado estranha mas já tentaram emparelhar o gamepad da shield com a ps4?

12. nunoxad

nunoxad Power Member

@Sergio Branco qual é a tua TV? eu por exemplo com a minha LG na app da netflix tenho atmos, nao necessito da shield para netflix

13. Sergio Branco

Tenho a LG c8, só preciso para os filmes que tenho no nas para usufruir do Atmos

14. nunoxad

nunoxad Power Member

exacto, para ver netflix com Dolby vision e dolby atmos da bem na app da Tv
    Para filmes ja nao se aguenta a tv/plex, eu vejo series que nao esta na netflix e filmes mais recentes na shield pelo plex

15. m.r.f.

m.r.f. Power Member

A tua TV suporta Atmos mas só via netflix.
    Todas TVs LG Oleds de 2017 e posteriores suportam Atmos no netflix.

16. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não é estranha.
    Eu uso o próprio gamepad da Nvidia e nem tenho PS4 mas parece funcionar: https://m.androidcentral.com/how-pair-ps4-and-xbox-one-controllers-nvidia-shield-tv
    E mais outras: https://m.androidcentral.com/best-gaming-controllers-nvidia-shield-tv
    Lista de gamepads compatíveis e suas limitações: https://forums.geforce.com/default/...ible-usb-adapters-and-gamepads-for-shield-tv/

17. Fred_79

Fred_79 Power Member

Pessoal que jogos android recomendam na shield?

18. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Esquece os jogos android, experimenta os da GeforceNow que são jogos de consola.

19. eXtr3me_07

eXtr3me_07 Power Member

Qual a APP para IPTV na Shield que recomendas?

20. Fred_79

Fred_79 Power Member

Já testei esses todos e os emuladores também, agora ando a ver os android

Partilhar esta Página