[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Estou com problemas quando digo "Play some music on Spotify". Retorna a mensagem "Something went wrong, please try again later..."

Está a acontecer a mais alguém? Tenho a última versão de software instalada.
 
eu tenho 16gb de 2015 e é recarregavel
Sim, mas a de 2017 só se manteve esse comando para a versão de 500GB.
Para a versão de 2017 com 16GB perdeu-se a bareria recarregavel e a saida para auscultadores no comando:nie2:.
Assim como se perdeu na box a entrada de cartão de memoria.
Curiosidade..
Quem tem o ultimo modelo da Shield, se o comando pequeno ficar sem bateria, como é que se troca a bateria ou carrega ou seja o que for que se tem de fazer? lol
Como ele tem a de 2017, mas não mencionou se era de 16GB ou 500GB, dadi a minha resposta, porque são diferentes.
 
Esta box tv reconhece pens usb formatadas no Pc ou precisa ser formatada pela box. É que tenho a Mi box e é uma chatisse porque passo um filme do PC para uma pen e depois a box não reconhece, e se formatar na box o PC não reconhece e pede para formatar.
 
Esta box tv reconhece pens usb formatadas no Pc ou precisa ser formatada pela box. É que tenho a Mi box e é uma chatisse porque passo um filme do PC para uma pen e depois a box não reconhece, e se formatar na box o PC não reconhece e pede para formatar.

Reconhece, mas não podes formatar na box como dispositivo interno.

Mas estás a ter muito trabalho "coloca pen no PC -> grava filma -> tira pen do PC -> coloca pen na box" (até fiquei cansado só de escrever).
Existe outra solução sem mexeres na pen, através do router.
O teu router não tem entrada de USB?
Se tiveres, coloca lá a pen ou disco rígido e acessas a ele através da rede interna, tanto do PC como da box.
 
Boas, Hoje comprei a NVIDIA SHIELD TV Para substituir a velinha Asus oi play. Mas não sei o que me está a escapar porque tenho imagem mas não tenho som. Eu tinha ligado o meu Asus oi play ao Pioneer AV Receiver VSX-527 e á TV, o que fiz foi desligar o cabo HDMI do Asus oi play e ligar na nova Box,mas não tenho som. qual será o problema?
 
Estranho. Assim de repente não estou a ver. Eu experimentava ligar com outro cabo e ligar diretamente à TV, mas realmente estou totalmente perdido sobre a causa do problema.
 
Tenho impressão que o problema é este: "NOTA Si su receptor o televisor con HDMI no tiene la capacidad de decodificar las transmisiones, puede que no haya audio."
index.htm


Se se confirmar, estou tramado
 
Back
Topo