1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Shield 4K HDR 2017

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por muddymind, 3 de Março de 2015. (Respostas: 1925; Visualizações: 149079)

1. Slash

Slash Power Member

Bom dia.

Reparei que o Chrome não está disponível. Que alternativas há para web browser?

Obrigado

2. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Eu uso o TV Bro que anteriormente estava na play store da Nvidia mas deixou de estar não sei porquê, mas tens o Puffin TV que é o mais recomendado ou então escreve "browser" na caixa de pesquisa da play store que te vai aparecer varios.

3. Slash

Slash Power Member

Obrigado. Eu procurei e vi vários mas como não os conhecia resolvi perguntar.

4. Hertz

Hertz Power Member

Há uam coisa que reparei no puffin, é que supostamente tem sempre uma VPN ligada, testei por exemplo fazer um speedtest e dizia que eu estava na alemanha ou assim e com mais download e upload do que tenho disponivel...

5. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Estou a ficar danado é com o comando que por vezes não responde.
    O mais curioso é que parece ser só no Youtube.
    Alguém tem o mesmo problema?

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Not me. Já tenho a minha SHIELD há mais de 3 anos, nunca tive problemas desse género com o comando.

7. m.r.f.

m.r.f. Power Member

O meu é a versão de 2017 de 16GB de RAM, comando a pilhas e sem entrada para auscultadores.

Está tudo com a mais recente actualização, o gamepad nunca tive nem tenho problemas, mas o comando também acontecia em versões de updates anteriores.
    Não percebo como o gamepad sempre funcionou correctamente e o comando não.
    Não parece ser defeito do meu porque já li de problemas semelhantes e até em updates a dizer que tinham correcção para esse problema.

Mas estando actualizado, continua igual.

Estou a usar o comando da TV na Nvidia porque com ele não tenho falhas.

8. bassdrum

bassdrum Power Member

Promoções para esta menina? Há ou vai estar alguma coisa na calha?

Tou a pensar em dar a mibox ao meu pai e comprar uma coisa destas.

9. joazito

joazito Power Member

Não há nada de momento.

10. baiao85

baiao85 Power Member

Tambem ja tive um problema semelhante, o comando nao respondia quando a Shield estava em standby tinha de ir ao gamepad e carregar num botao qualquer e assim ja voltava a funcionar. Nunca pecebi o que provocava isso mas de um momento para outro comecou a funcionar bem

11. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Pois mas tem acontecido mesmo estando a navegar pelas apps e no youtube, tanto funciona como de repente tenho de carregar nas setas e outros botões varias vezes até voltar a funcionar.

12. Ninhau

Ninhau Power Member

Ouvi dizer que comandos podem ter problemas de funcionamento caso ligação a net seja por wifi e/ou haja uma hub usb ligada. Pode ser isso
    Meu modelo é o Pro (2017),e nunca tive problemas

13. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Obrigada, mas também não é o caso.
    A Nvidia shield TV está ligada por Ethernet e não tenho hubs ligados à box.

14. Ninhau

Ninhau Power Member

15. m.r.f.

m.r.f. Power Member

É pena não serem bluetooth.
    Tenho um mini teclado RII mini I8 que está na gaveta guardado sem utilização devido a funcionar mal.
    Não funciona sem estar direccionado para o dongle USB e mesmo assim é mil vezes pior do que o controlo original.

Estes até podem ser bons mas devido a essa má experiência que tenho, agora só confio em bluetooth.

16. joazito

joazito Power Member

Olha que há relatos que pelo menos um comando bluetooth (Q5) funciona mal com a Nvidia Shield porque perde a conexão sempre que se suspende ou desliga.

Em relação ao logitech harmony, estes têm a vantagem de ter pesquisa por voz.

17. galego100

galego100 Power Member

Qual é o modelo do harmony minimamente decente a adquirir?

18. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

O comando da Shield é famoso por ter problemas, principalmente de conexão. O meu já foi a vida há muito tempo, agora uso o comando da Fire Tv e a app para o telemóvel para quando tenho que escrever algo

Última edição: 18 de Maio de 2019

Partilhar esta Página