[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Eu uso o TV Bro que anteriormente estava na play store da Nvidia mas deixou de estar não sei porquê, mas tens o Puffin TV que é o mais recomendado ou então escreve "browser" na caixa de pesquisa da play store que te vai aparecer varios.
Há uam coisa que reparei no puffin, é que supostamente tem sempre uma VPN ligada, testei por exemplo fazer um speedtest e dizia que eu estava na alemanha ou assim e com mais download e upload do que tenho disponivel...
 
Estou a ficar danado é com o comando que por vezes não responde.
O mais curioso é que parece ser só no Youtube.
Alguém tem o mesmo problema?
 
Not me. Já tenho a minha SHIELD há mais de 3 anos, nunca tive problemas desse género com o comando.
O meu é a versão de 2017 de 16GB de RAM, comando a pilhas e sem entrada para auscultadores.

Está tudo com a mais recente actualização, o gamepad nunca tive nem tenho problemas, mas o comando também acontecia em versões de updates anteriores.
Não percebo como o gamepad sempre funcionou correctamente e o comando não.
Não parece ser defeito do meu porque já li de problemas semelhantes e até em updates a dizer que tinham correcção para esse problema.

Mas estando actualizado, continua igual.

Estou a usar o comando da TV na Nvidia porque com ele não tenho falhas.
 
Promoções para esta menina? Há ou vai estar alguma coisa na calha?

Tou a pensar em dar a mibox ao meu pai e comprar uma coisa destas.
 
Estou a ficar danado é com o comando que por vezes não responde.
O mais curioso é que parece ser só no Youtube.
Alguém tem o mesmo problema?

Tambem ja tive um problema semelhante, o comando nao respondia quando a Shield estava em standby tinha de ir ao gamepad e carregar num botao qualquer e assim ja voltava a funcionar. Nunca pecebi o que provocava isso mas de um momento para outro comecou a funcionar bem
 
Tambem ja tive um problema semelhante, o comando nao respondia quando a Shield estava em standby tinha de ir ao gamepad e carregar num botao qualquer e assim ja voltava a funcionar. Nunca pecebi o que provocava isso mas de um momento para outro comecou a funcionar bem
Pois mas tem acontecido mesmo estando a navegar pelas apps e no youtube, tanto funciona como de repente tenho de carregar nas setas e outros botões varias vezes até voltar a funcionar.
 
Ouvi dizer que comandos podem ter problemas de funcionamento caso ligação a net seja por wifi e/ou haja uma hub usb ligada. Pode ser isso
Meu modelo é o Pro (2017),e nunca tive problemas
 
Para quem andar a procura de um comando melhor, e não quiser comprar o Rolls Royce dos comandos, o Logitech Harmony, tem estas sugestões

https://9to5google.com/2019/05/13/nvidia-shield-replacement-remote/

É pena não serem bluetooth.
Tenho um mini teclado RII mini I8 que está na gaveta guardado sem utilização devido a funcionar mal.
Não funciona sem estar direccionado para o dongle USB e mesmo assim é mil vezes pior do que o controlo original.

Estes até podem ser bons mas devido a essa má experiência que tenho, agora só confio em bluetooth.
 
Olha que há relatos que pelo menos um comando bluetooth (Q5) funciona mal com a Nvidia Shield porque perde a conexão sempre que se suspende ou desliga.

Em relação ao logitech harmony, estes têm a vantagem de ter pesquisa por voz.
 
Estou a ficar danado é com o comando que por vezes não responde.
O mais curioso é que parece ser só no Youtube.
Alguém tem o mesmo problema?
O comando da Shield é famoso por ter problemas, principalmente de conexão. O meu já foi a vida há muito tempo, agora uso o comando da Fire Tv e a app para o telemóvel para quando tenho que escrever algo
 
Última edição:
Back
Topo