1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia Shield 4K HDR 2017

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por muddymind, 3 de Março de 2015. (Respostas: 1970; Visualizações: 153112)

1. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Para quem quizer um barato:

2. _lamy_

_lamy_ Power Member

3. PSS-PT

PSS-PT Power Member

Se sair a um preço mais competitivo será bem vinda.

4. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Não me acredito.

5. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Nvidia não é uma Xiaomi. :007:

Tendo em conta a marca, hardware e suporte, a shield tem um preço bem competitivo.

6. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Exactamente, é só fazerem as contas a um gamepad da Xbox ou da PlayStation que se vê o preço deles.

7. PSS-PT

PSS-PT Power Member

Que são ridiculamente caros.

8. Ninhau

Ninhau Power Member

O pad da Shield surpreendeu me pela qualidade. Estava a espera de algo ranhoso, mas qualidade é equivalente a Sony e ms

9. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Sim é verdade.

A mim não, estamos a falar de uma marca (Nvidia) americana já conceituada à muito tempo no mercado.

10. PSS-PT

PSS-PT Power Member

A mim surpreendeu-me mais o comando da Fire Stick TV 2019 ou 4K, que pelo preço do mesmo (Shield pad) adquires a Box e o excelente comando. Não é dizer que o produto é mau, simplesmente o valor dele tem um valor absurdo.

11. m.r.f.

m.r.f. Power Member

O que é que tem a haver um comando com um gamepad?

12. Ninhau

Ninhau Power Member

Estava a falar do joypad :) o firestick já ouvi falar também muito bem. Pena Amazon não enviar sticks nem kindles para cá (alguém conhece esquema para enviarem?)

13. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Boas, alguém poderá testar este vídeo com o receiver AV ligado e se tem 5.1 PCM e sem a imagem congelar?

A mim a imagem congela e ao fim de 5 segundos também para o som.

Se for com o som pela TV 2.0 já funciona direito.

Ps: tenho tudo actualizado.

14. bathombre

bathombre Power Member

True Audio 5.1 lol? Pelo Youtube? Nunca foi. No máximo Dolby Digital + 5.1

15. marofe

marofe Power Member

Pessoal como vos dá áudio 5.1 no YouTube? Já tentei de tudo e não me dá 5.1

16. Onesolo

Onesolo Power Member

curioso, no outro dia tb testei um outro video com 5.1 e o video congelou logo ao inicio.

17. _lamy_

_lamy_ Power Member

Aqui também congelou. Tenho ideia de ter testado videos 5.1 via YouTube quando saiu pela primeira vez o update.

18. m.r.f.

m.r.f. Power Member

Ora lê outra vez que está lá "5.1 PCM".

Sim, foi no update 7.2
    "YouTube Adds 5.1 Surround Sound
    SHIELD is the first streamer to play YouTube with immersive 5.1 surround audio for your living room."

Também na altura fiz o teste e o trailer deu direitinho do princípio ao fim com 5.1 PCM.

Mas agora pelos vistos com vocês também não funciona.

Ou foi o novo update 7.2.3 da shield ou foi um update do Youtube.

19. bathombre

bathombre Power Member

PCM é audio sem compressão, o que significa um bitrate altissimo Acreditava mais em TrueHD já que é audio PCM compactado, do que PCM 5.1. Tenho várias dúvidas que o Youtube permita 5.1 PCM. Só vi isto numa meia dúzia de Blu-Rays

20. m.r.f.

m.r.f. Power Member

O PCM tanto pode ser comprimido como sem compressão: "An audio file format is a file format for storing digital audio data on a computer system. The bit layout of the audio data (excluding metadata) is called the audio coding format and can be uncompressed, or compressed to reduce the file size, often using lossy compression. The data can be a raw bitstream in an audio coding format, but it is usually embedded in a container format or an audio data format with defined storage layer."
    Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Audio_file_format

E sim o youtube tem 5.1 PCM comprimido logicamente.
    Quando saiu o update 7.2 tinha essa funcionalidade, podes ver que uma das funções desse update foi:
    "YouTube Adds 5.1 Surround Sound
    SHIELD is the first streamer to play YouTube with immersive 5.1 surround audio for your living room."

E na altura fiz o teste e sim funcionou direito.