[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Obrigado pelas vossas respostas !!!
Sem querer duvidar de vocês, fico apreensivo por causa da ventoinha ... Custa-me a crer que não irei ouvir a ventoinha em algum período e pela experiência que tenho julgo que isso me irá " incomodar " ...
Não consigo é perceber o pq de ter ventoinha se não tiver disco ... Será que aquece muito !?!??!

E deixas de comprar uma box de topo por causa deste "pormenor" ?
 
E deixas de comprar uma box de topo por causa deste "pormenor" ?

É verdade, esse pormenor chega bem para a não comprar ...
Por 2 razões : a primeira pq já me habituei a ver filmes/series sem qualquer tipo de " barulho de fundo " que tinha noutras boxes ( dvico, por exemplo ), a segunda pq considero que uma box de topo deveria ser silenciosa de forma a não criar " barulho de fundo ".
Mas considerando algumas das vossas experiências não me parece que esse problema exista.
Obrigado pela vossa atenção!
 
A shield tem ventoinha, mas eu tenho a minha há 4 anos e também nunca a ouvi. Eu acho que só se deve ligar em alturas de muito stress e se calhar isso particamente nunca acontece.
 
Não me importava nada de arranjar um projector que fizesse o mesmo barulho que a Shield. :D

---

Tenho tido pouco tempo disponível e ainda nem fiz o update à Shield, como é que correu com vocês, algum problema a relatar ?
 
Não me importava nada de arranjar um projector que fizesse o mesmo barulho que a Shield. :D

---

Tenho tido pouco tempo disponível e ainda nem fiz o update à Shield, como é que correu com vocês, algum problema a relatar ?
Houve pessoal lá fora que perdeu a ligação do comando, tiveram de reiniciar o comando diversas vezes...
 
É verdade, esse pormenor chega bem para a não comprar ...
Por 2 razões : a primeira pq já me habituei a ver filmes/series sem qualquer tipo de " barulho de fundo " que tinha noutras boxes ( dvico, por exemplo ), a segunda pq considero que uma box de topo deveria ser silenciosa de forma a não criar " barulho de fundo ".
Mas considerando algumas das vossas experiências não me parece que esse problema exista.
Obrigado pela vossa atenção!
Então o melhor se comprares algo sem ventoinha, para os filmes é melhor comprares um disco rigido SSD porque um disco rigido mecanico, os habituais de 2,5 polgadas que só se liguam por USB fazem mais barulho do que a nvidia shield TV.
https://www.xda-developers.com/nvidia-shield-tv-2019-rumors/

Rumores que a NVIDIA estará a trabalhar em 2 novas versões do Shield.
Com o novo update que saiu esta semana para o android 9 duvido que ainda este ano lancem alguma coisa.
A mim não fazia sentido então terem actualizado, mas é a minha opinião.
 
Claro que faz sentido actualizarem mesmo que ainda lancem novos modelos em 2019, chama-se prestar bom suporte ao cliente a um produto que sendo bom e que entrega qualidade não é propriamente barato, além disso, a lançarem novos modelos provavelmente serão um refresh ao que existe descontinuado a Shield actual, digo eu.

Espero é que ao lançarem uma nova versão, depois não se esqueçam de suportar esta Shield. :neutral:
 
Claro que faz sentido actualizarem mesmo que ainda lancem novos modelos em 2019, chama-se prestar bom suporte ao cliente a um produto que sendo bom e que entrega qualidade não é propriamente barato, além disso, a lançarem novos modelos provavelmente serão um refresh ao que existe descontinuado a Shield actual, digo eu.

Espero é que ao lançarem uma nova versão, depois não se esqueçam de suportar esta Shield. :neutral:

A Shield já é o produto de hardware com mais tempo de suporte que uma marca deu , por isso não tens de ficar chateado se 4 anos depois do lançamento o produto deixar de ter suporte. Face ás outras marcas e à competetividade do mercado , foi brutal estes anos ( A shield saiu em 2015!!!) todo o suporte que deram ! Existe malta a comprar boxes chinesas a 60 e a 70€ com suporte zero!! :)
 
Claro que faz sentido actualizarem mesmo que ainda lancem novos modelos em 2019, chama-se prestar bom suporte ao cliente a um produto que sendo bom e que entrega qualidade não é propriamente barato, além disso, a lançarem novos modelos provavelmente serão um refresh ao que existe descontinuado a Shield actual, digo eu.

Espero é que ao lançarem uma nova versão, depois não se esqueçam de suportar esta Shield. :neutral:
Eu não estou a dizer que o suporte irá acabar porque eles tem o compromisso de dar assistência até pelo menos 2022 (a nvidia comprometeu-se a dar um suporte mínimo de 5 anos quando lançaram o modelo de 2015, mas se saiu um novo em 2017 que tem o mesmo processador, terá que contar a partir do de 2017, penso eu).

O que eu disse e fazia sentido era comercializarem a nova nvidia com android 9 e só depois actualizarem as de 2015/17.

Mas também esta actualização poderá ser para tentarem venderem o stock da de 2017 para sim como dizem os rumores, depois lançarem uma de 2019.
 
@galego100

Pois existe e isso será um problema/opção deles mas como disse antes esta não custa esses 60€ logo também será expectável que o suporte prestado seja diferente, mal seria era se fosse igual...

Existe uma Shield lançada em 2015 e um refresh algures em 2017 (que é o modelo que tenho), se sair outro refresh em 2019 acho que ninguém ficará escandalizado mas a confirmar-se ser mais um refresh nos mesmos moldes, acho normal dizer que espero que não se esqueçam dos modelos anteriores e não vejo onde está o drama nisso.

Acho que só lhes fica bem (Nvidia) fazerem diferente daquilo que todos os outros fazem, mas o suporte prestado há-de terminar um dia claro. ;)
 
Back
Topo