[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Não testei pessoalmente, pelo que foi dito por duas ou três pessoas no tópico do Fire, é isso, ter uma morada espanhola entre as moradas da conta Amazon. Isto para ter o Prime com legendas em português, para quem não quer ou precisa existem muitas alternativas, eu por exemplo como tenho smartdns, crio de 6 em 6 meses uma conta com um e-mail .edu e tenho trial gratuito de 6 meses, acedendo ao vasto catálogo americano da Amazon.

Em notícias Nvidia: já parece ser possível comprar só o comando, para utilizar nas versões anteriores.
https://www.reddit.com/r/AndroidTV/comments/euomzt/nvidia_shield_remote_2019_now_for_sale/

E noutros equipamentos, na Nvidia shield TV ou numa TV com a app prime video é igual?
Por exemplo eu já tenho uma conta Amazon mas tem a morada Português, teria que alterar a morada?

Sobre o controle remoto por acaso agora o antigo tem funcionado bem mas ouve uns tempos que aquilo irritava.
Não consigo achar o comando novo com envio pra portugal

https://www.androidpolice.com/2020/...will-be-available-in-january-2020-for-30/?amp
Aconteceu alguma coisa com o antigo?
Tens alternativas mais baratas
 
Última edição:
Não consigo achar o comando novo com envio pra portugal

ah, talvez ainda só esteja disponivel no EUA, devia ter feito essa ressalva, sorry.

E noutros equipamentos, na Nvidia shield TV ou numa TV com a app prime video é igual?
Por exemplo eu já tenho uma conta Amazon mas tem a morada Português, teria que alterar a morada?

Sobre o controle remoto por acaso agora o antigo tem funcionado bem mas ouve uns tempos que aquilo irritava.
Ao contrário dos sticks que originalmente ora são uns destinados para este mercado, ora outros, a nvidia é uma box apenas para o mercado global, portanto com 99% de certeza, basta colocares os teus dados amazon prime portugal na app da box/tv, sem necessidade de fazer nada em relação a moradas. Existe quem o faça por outros motivos, há tempos li no twitter alguém que mudou a sede da conta de Espanha para amazon uk para assim ter acesso aos jogos de futebol, perdeu legendas mas funciona sem necessitar de smartdns/vpn, pode ser que com o brexit deixe de ser assim, não sei.
 
Mas pra q querem esse comando?! O da vossa da tv ou multi equipamentos, nao controla a shield? Sinceramente tenho la o meu da shield encostado.

Também me vejo a usar sempre o magic remote da LG para tudo.

Só sinto a falta de um botão equivalente ao redondo do comando da Shield (que permite voltar rapidamente ao menu inicial), mas a comodidade de usar somente um comando supera tudo o resto.
 
Olá comprei a versão de 2019 Pro
e fiquei desapontado pois fiz a inscrição na GeForce now e já estou a uma semana a espera de confirmação por email será isto normal. Agradeço comentários e experiências de outros utilizadores. Obrigado
 
Olá comprei a versão de 2019 Pro
e fiquei desapontado pois fiz a inscrição na GeForce now e já estou a uma semana a espera de confirmação por email será isto normal. Agradeço comentários e experiências de outros utilizadores. Obrigado

Tens que perceber que é um serviço gratuito e neste momento com os novos modelos de 2019 é normal que aumentaram as vendas.
O tempo que demora não faço a mínima ideia.
A minha foi de imediato, mas foi em 2017.
 
Ou seja, queres dizer que todos os jogos que aparecem na loja steam, são totalmente compatíveis (gamepad da Shield, resolução 4K, etc) com o gamestreaming da nvidia shield?
Streaming do teu pc para o Shield é tudo compatível.
Streaming da cloud com o GeForce Now há jogos que a nvidia não pode oferecer, como Red Dead Redemption 2 ou Control
 
Back
Topo