[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Ou seja, queres dizer que todos os jogos que aparecem na loja steam, são totalmente compatíveis (gamepad da Shield, resolução 4K, etc) com o gamestreaming da nvidia shield?
A GeForce now a resolução penso que é 1080p 60 FPS.

Os jogos da lista são os que já existem nos servidores.
Alguns jogos que não esteja na lista e quiseres jogar, carregas em instalar e ele é instalado no servidor deles e jogas.
Só demora o tempo de instalar dependendo do jogo.

O Read Dead Redemption não sei, pois não comprei o jogo, mas se o @Ninhau o diz talvez seja devido ao tamanho do jogo ou outro factor.
 
Última edição:
A GeForce now a resolução penso que é 1080p 60 FPS.

Os jogos da lista são os que já existem nos servidores.
Alguns jogos que não esteja na lista e quiseres jogar, carregas em instalar e ele é instalado no servidor deles e jogas.
Só demora o tempo de instalar dependendo do jogo.

O Read Dead Redemption não sei, pois não comprei o jogo, mas se o @Ninhau o diz talvez seja devido ao tamanho do jogo ou outro factor.
Uma correção, só os jogos que estão na lista é que poderão ser jogados diretamente na Nvidia Shield. Todos os outros no Steam ou Uplay poderão ser jogados só através de gamestream ou steamlink, ou seja, instalado no PC e fazer stream para o Shield.
 
Epá está diferente isto do GeForce now.
Já não acedia desde o ano passado e agora temos que esperar para entrar.
Tenho conta desde 2017 e agora está diferente.
O acesso imediato sem esperar agora é só para quem paga o GeForce now?

Mais, não consigo actualizar o GeForce now.

Até para o fortnite se tem que esperar uns 10 minutos.
Na PlayStation 4 não tenho nenhuma assinatura (PS plus/now) e o fortnite jogasse sem limitações nem esperas.
 
Olá, comprei na 3ª feira um Nvidia Shield Pro, configurei tudo, incluindo Netflix e Plex. Tenho um Soundbar Samsung K950 Dolby Atmos. Desativando no separador do som, Dolby Sound tenho na Netflix em filmes ou séries com Dolby Atmos, se o som de filmes ou séries for 5.1 não tenho esse resultado.
No Plex já tentei de diversas formas que li em fóruns (configurações no servidor, no cliente ou no Nvidia Shield) e não tenho nem Dolby Atmos nem 5.1.
Tenho um PC ligado com a Soundbar desde que a tenho e os filmes dão bem quer em Dolby Atmos, 5.1, DTS, etc.
Já dei voltas e mais voltas e nada.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Boas tarde pessoal
Estou a pensar adquirir um brinquedo destes, entre as demais funções que o aparelho proporciona e vou utilizar, tenho uma questão já que por vezes vejo alguns filmes mais pesados (remux blueray)

Alguém tem ideia qual o max de bitrate em videos 4k que este mídia center e capaz de reproduzir sem soluçar. Na minha TV qd os filmes são mais pesados tenho este problema.

Obrigado
 
Boas tarde pessoal
Estou a pensar adquirir um brinquedo destes, entre as demais funções que o aparelho proporciona e vou utilizar, tenho uma questão já que por vezes vejo alguns filmes mais pesados (remux blueray)

Alguém tem ideia qual o max de bitrate em videos 4k que este mídia center e capaz de reproduzir sem soluçar. Na minha TV qd os filmes são mais pesados tenho este problema.

Obrigado

Já vi vários Remux 2160p, sempre sem qualquer problema.
 
Boas tarde pessoal
Estou a pensar adquirir um brinquedo destes, entre as demais funções que o aparelho proporciona e vou utilizar, tenho uma questão já que por vezes vejo alguns filmes mais pesados (remux blueray)

Alguém tem ideia qual o max de bitrate em videos 4k que este mídia center e capaz de reproduzir sem soluçar. Na minha TV qd os filmes são mais pesados tenho este problema.

Obrigado
Pesquisa por "nvidia shield TV - 120 mbps" no youtube, que encontras um teste de um video com um bit rate de 120 mbps, para teres uma ideia um remux de 4K e com HDR anda em torno dos 40 a 70 mbps de bit rate.

Ps: esse video não é possivel de colocar aqui, devido a estar bloqueado para fora do youtube.
 
Última edição:
Boas a todos,

Adquiri recentemente uma shield Pro, que ao ligar diretamente ao televisor, passa automaticamente para 4k a 60 frames com Dolby Vision.

Contudo, ao ligar ao amplificador (pioneer Vsx 934), ele não só não me aceita esta definição como “standard” (assume a 4k a 59 Hz), como tenho que escolher um modo “dolby vision” na box, que me causa algum lag na navegação dos menus.

Pergunto se há forma de contornar esta situação?

Cumprimentos,
 
O dolby vision só deve ser activado quando visualizas conteúdo dolby vision. O mesmo para HDR10.

O normal nos menus será estar em SDR rec709.

Testa com Netflix ou outra APP/player que suporte dolby vision e respectivo conteúdo.
 
Back
Topo