[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Também já chegou a minha shield pro e fenomenal até agora!!

Tenho no entanto uma questão: o meu setup é um qled 60r e um receiver 5.1 yamaha rx v485 com 4k passthrough. Aconselham ligar a shield ao receiver para que o som não passe pela TV ou ligar à TV e usar o arc para ter som através do sistema?

(PS a TV tem algumas deficiências de codecs de som mas ao ser a shield a ler o ficheiro corre tudo bem)
Se o AVR passar o Dolby Vision liga lá, senão liga à TV mas podes perder algo no som pelo ARC.
 
Pessoal tou cm um problema. Eu tenho a nvidia shield e tnha o allow passthrough activo para poder bombar o dts das minhas velhinhas logitech q estao ligadas a tv. Mas agr comprei uma tv q n suporta dts. Cmo e q faco para usufruir d dts outra vez? Recomendam algum adaptador usb q tenha saida otica por ex? Falaram me em extrator audio tbm
 
Pessoal tou cm um problema. Eu tenho a nvidia shield e tnha o allow passthrough activo para poder bombar o dts das minhas velhinhas logitech q estao ligadas a tv. Mas agr comprei uma tv q n suporta dts. Cmo e q faco para usufruir d dts outra vez? Recomendam algum adaptador usb q tenha saida otica por ex? Falaram me em extrator audio tbm
Ligar à Xbox e tens DTS (recomendação do André Vandoni)

DTS FOI OFUSCADO PELO DOLBY ATMOS?
22/05/2020
Canal Escolha Certo
 
Última edição:
Pessoal tou cm um problema. Eu tenho a nvidia shield e tnha o allow passthrough activo para poder bombar o dts das minhas velhinhas logitech q estao ligadas a tv. Mas agr comprei uma tv q n suporta dts. Cmo e q faco para usufruir d dts outra vez? Recomendam algum adaptador usb q tenha saida otica por ex? Falaram me em extrator audio tbm
Só comprando um HDMI Splitter (n confundir com os switchers). E tem de ser um q faça o split bem, pq há mtos q n fazem bem. Compra na Amazon pra teres descanso de devolver sem problemas, pois nos splitters pro q tu queres é uma lotaria. Tive pra comprar um precisamente pra minha shield e até pra Xbox, por causa da falta de som HD, mas decidi por agora me remediar só com o som normal DD e DTS. Sou sincero, n me faz muita falta. Talvez espero até 2021 ou 22 qdo realmente houver receivers com TODAS as portas HDMI 2.1
Vê a marca Feintech.
 
Boas pessoal, precisava de uma opinião vossa. De momento tenho uma beelink com processador s912 a correr coreelec e apesar das limitações funciona bastante bem. Precisava de uma box que funcione bem para iptv, nada muito abusivo mas para ver futebol sem notar aquele arrasto que sinto na beelink quando está a funcionar em Android. Utilizo bastante o kodi. Tenho neste momento a possibilidade de um negócio de uma shield a bom preço mas lá está sempre me inclinei muito para a formuler z8 por causa do iptv. A shield safa se bem em iptv? E o kodi será melhor que na minha com coreelec? Que aconselham?
 
Boas pessoal, precisava de uma opinião vossa. De momento tenho uma beelink com processador s912 a correr coreelec e apesar das limitações funciona bastante bem. Precisava de uma box que funcione bem para iptv, nada muito abusivo mas para ver futebol sem notar aquele arrasto que sinto na beelink quando está a funcionar em Android. Utilizo bastante o kodi. Tenho neste momento a possibilidade de um negócio de uma shield a bom preço mas lá está sempre me inclinei muito para a formuler z8 por causa do iptv. A shield safa se bem em iptv? E o kodi será melhor que na minha com coreelec? Que aconselham?

Com a app Tivimate corre muito bem, uma vez que a Shield faz deinterlacing.

Dizem muito bem da app da formuler, mas acabas por ficar limitado no uso ao IPTV, enquanto que a Shield te permite fazer muito mais como media centar.
 
Com a app Tivimate corre muito bem, uma vez que a Shield faz deinterlacing.

Dizem muito bem da app da formuler, mas acabas por ficar limitado no uso ao IPTV, enquanto que a Shield te permite fazer muito mais como media centar.
Pois, tendo em conta o preço da formuler e ficar basicamente limitado ao iptv é que nunca me agradou muito. Acho que vou sem receio para a shield então. Obrigado pelo feedback
 
Boas pessoal, precisava de uma opinião vossa. De momento tenho uma beelink com processador s912 a correr coreelec e apesar das limitações funciona bastante bem. Precisava de uma box que funcione bem para iptv, nada muito abusivo mas para ver futebol sem notar aquele arrasto que sinto na beelink quando está a funcionar em Android. Utilizo bastante o kodi. Tenho neste momento a possibilidade de um negócio de uma shield a bom preço mas lá está sempre me inclinei muito para a formuler z8 por causa do iptv. A shield safa se bem em iptv? E o kodi será melhor que na minha com coreelec? Que aconselham?

Mete o iptv no coreelec que corre impecável.
 
Caros,

alguém usa o controlador da xbox one com a Shield?
Instalei-o, mas não funciona bem, ou melhor Às vezes funciona de forma correta, mas somente durante períodos muitos curtos.
Nota: Já atualizei o firmware.
 
Back
Topo