[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

O que relevas como sempre é um enorme desconhecimento, se não tens nenhum , o que tu sabes sobre o chinoppo??? Usa exactamente o mesmo hardware, (inclusive o chip de topo que o 203 tem) e firmware que o Oppo 203. Não tem suporte ótico, e quem o compra já sabe o que esperar dele . Não tens nenhum player no mercado que bata a qualidade do chinoppo em reprodução de conteudos remux ou ISO UHD, sem ser o Pioneer LX 500 , mas esse custa perto de 1000 €. Quem procura qualidade e imagens fieis ao que um realizador de um filme pretende mostrar, e com todos os formatos HDR correctamente reproduzidos e com o BT 2020 correcto e não bugado como muito lixo androd que anda por aí , o chinoppo é o caminho.

@galego100 disso ninguém duvida.
Ninguém referiu se tinha ou não qualidade.
O @Onesolo mesmo disse como podes ver:
e n tou a dizer q n faz o resto das restantes coisas q um oppo faz...

s
Ele só se estava a referir a usarem a palavra "Clone".
Se é um CLONE onde está a bandeja para os blu-rays?
Se não tem então o oppo 203 tem + uma funcionalidade (leitor de discos físicos).
 
@galego100 disso ninguém duvida.
Ninguém referiu se tinha ou não qualidade.
O @Onesolo mesmo disse como podes ver:

Ele só se estava a referir a usarem a palavra "Clone".
Se é um CLONE onde está a bandeja para os blu-rays?
Se não tem então o oppo 203 tem + uma funcionalidade (leitor de discos físicos).
A funcionalidade de discos físicos foi substituída por leitura de ISO UHD e ISOS Blu Ray . Vocês estão muito "fechados " quando em forums internacionais e reputados se referem ao chinoppo como o clone do 203 . O leitor da Giec que ele menciona que tem suporte físico está muito mal desenvolvido a nível de firmware e está cheio de bugs, sem mencionar que foi um produto apenas para o mercado chinês . O chinoppo até a língua portuguesa tem , assim como o Oppo 203 tem.
 
Última edição:
exactamente... mas secalhar eu nao sei falar portugues, deve ser isso... whatever... cada um acha o que quer... se acham q aquilo é um clone, vou ali e ja venho... deve ser um clone manco...
 
A funcionalidade de discos físicos foi substituída por leitura de ISO UHD e ISOS Blu Ray . Vocês estão muito "fechados " quando em forums internacionais e reputados se referem ao chinoppo como o clone do 203 . O leitor da Giec que ele menciona que tem suporte físico está muito mal desenvolvido a nível de firmware e está cheio de bugs, sem mencionar que foi um produto apenas para o mercado chinês . O chinoppo até a língua portuguesa tem , assis como o Oppo 203 tem.

Não foi substituído por ISOS porque simplesmente o OPPO 203 também lê ISOS de igual modo.

Se eu escrever em um fórum internacional em língua inglesa, tenho mais credibilidade do que escrevendo aqui em português?

Mas desculpa o off-topic que estamos a falar da intenção da palavras e este tópico não é disso.
 
exactamente... mas secalhar eu nao sei falar portugues, deve ser isso... whatever... cada um acha o que quer... se acham q aquilo é um clone, vou ali e ja venho... deve ser um clone manco...
Engraçado , mas o clone manco dá cabazadas de meia noite em reprodução de filmes remux de 4K ou 2K à Nvidia Shield , se não queres perceber qual a intenção de se chamar clone ao chinoppo é uma coisa, mas se é clone manco aí já vale. A tua fama precede-te aqui no Home Cinema, basta ver as barbaridades que dizias de OLED ao longo destes anos enquanto não compraste uma, é só meter o amigo @Pheux e ficamos a saber quem é o manco . Pronto para dizer mal de algo que não conheces e não possuis , isso é que é o mais engraçado, estás sempre pronto .
PS: não envies mais mp´s . O fórum deveria ser um local de entreajuda , mas pessoas como tu que julgam que o que têm é sempre a última bolacha do pacote só levam a que este fórum cada vez mais perca as qualidades de outrora.
 
Não foi substituído por ISOS porque simplesmente o OPPO 203 também lê ISOS de igual modo.

Se eu escrever em um fórum internacional em língua inglesa, tenho mais credibilidade do que escrevendo aqui em português?

Mas desculpa o off-topic que estamos a falar da intenção da palavras e este tópico não é disso.
Não , o oppo original lê ISO UHD não lê ISO BD nem DVD .
 
Desde o último update, que ao usar o gamestreaming, deixei de conseguir controlar o ambiente de trabalho do PC, via gamepad. Alguém teve o mesmo problema?
 
O "Google Chromecast 4 Sabrina" deve ser lançado no final deste mês. Se fizer o que promete, e ao preço previsto, praticamente não sobrarão razões para continuar a optar pela nvidia shield.
 
O "Google Chromecast 4 Sabrina" deve ser lançado no final deste mês. Se fizer o que promete, e ao preço previsto, praticamente não sobrarão razões para continuar a optar pela nvidia shield.
Para fazer o que o Sabrina irá fazer já tens a mi box S à muito tempo.
Simplesmente ficas limitado ao streaming de Netflix, Amazon prime.
Se for esse o objectivo a Shield nunca foi a primeira escolha devido ao preço

A Shield tem outro público alvo, por isso o Sabrina veio para competir com outras boxes (mi box S, Fire TV).
 
Quero ver a Sabrina a correr um server media de Plex.
Pelo preço que vai custar, não deve fazer e sinceramente não precisa, é um público alvo diferente.

Contudo a confirmarem-se as specs, HDMI 2.1, Dolby vision e low latency mode é algo que só o platform holder poderia trazer aquele preço e é bem vindo.

Faz falta um dispositivo android inovador a preços decentes.

Acredito que para media center será fraco, mas para stream deverá ser uma optima box.
 
Para stream em termos de qualidade de imagem não me parece que mude nada de especial. Que se saiba o novo chromecast não vai suportar o codec av1 e vai-se ficar pelo mesmo vp9 dos anteriores.
 
Back
Topo