[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

Será q alguem sabe confirmar. 1º Da pra sacar o Kodi, ou pelo menos fazer o sideloading, da play store, certo?
Usando o Kodi, será q dá pra conseguir fazer passthrough dos sons hd, ie. DTS-HD, para um AV Receiver?!

Epah isto é mto bom e os ultimos updates tao a deixar uma grande media box. Pena é o preço. Não sei se compre, mas talvez me aguente com o Raspberry 1, até sair algo com suporte pra HDR. Dar €200 ainda é puxado.
 
Do firmware.

Também já suporta alternar dinamicamente entre frequências de refrescamento o que finalmente permitir ver vídeos stutter free. O pessoal do Kodi já está a preparar uma versão com suporte para isso ;)
 
O que acham da nvidia em relação à apple tv 4?

Deve ser mais diversificada em termos de aplicações, jogos, internet, etc.... é que eu já tive a sony google tv e aquilo foi uma desilusão muito por culpa da google que não deu suporte/desenvolvimento ao aparelho.
 
Nas lojas online o mais baixo que encontrei foi por 240e com portes...o preço que deve chegar cá é 200e...só me resta esperar pk com 40e já se compra o comando para media
 
Em portugal não vai ser ainda vendida, mas podem mandar vir da amazon francesa ou alemã que foi onde comprei a minha.
Em termos de audio os developers kodi estão agora implementar as novas features da 2.0, o audio passthrough é capaz de ainda demorar um pouco.
 
eu adquiri um recentemente para usar futuramente para conteudos 4k, mas como a tv nova só chega no fim da proxima semana ainda não o pude fazer em 4k, mas o shield chegou-me ontem e testei-o em kodi a correr os tipicos conteudos 720p e 1080p etc, e a box funciona muito bem, o calcanhar de aquiles é mesmo o SO android tv, que ainda precisa de muitas melhorias, já agora e em relação ao kodi vai sair em breve uma nova versão que vai permitir o passthrough de audio hd no shield
 
Back
Topo