[Media Player] Nvidia Shield 4K HDR

O pad da Shield surpreendeu me pela qualidade. Estava a espera de algo ranhoso, mas qualidade é equivalente a Sony e ms
A mim surpreendeu-me mais o comando da Fire Stick TV 2019 ou 4K, que pelo preço do mesmo (Shield pad) adquires a Box e o excelente comando. Não é dizer que o produto é mau, simplesmente o valor dele tem um valor absurdo.
 
A mim surpreendeu-me mais o comando da Fire Stick TV 2019 ou 4K, que pelo preço do mesmo (Shield pad) adquires a Box e o excelente comando. Não é dizer que o produto é mau, simplesmente o valor dele tem um valor absurdo.

O que é que tem a haver um comando com um gamepad?
 
A mim surpreendeu-me mais o comando da Fire Stick TV 2019 ou 4K, que pelo preço do mesmo (Shield pad) adquires a Box e o excelente comando. Não é dizer que o produto é mau, simplesmente o valor dele tem um valor absurdo.
Estava a falar do joypad :) o firestick já ouvi falar também muito bem. Pena Amazon não enviar sticks nem kindles para cá (alguém conhece esquema para enviarem?)
 
Boas, alguém poderá testar este vídeo com o receiver AV ligado e se tem 5.1 PCM e sem a imagem congelar?


A mim a imagem congela e ao fim de 5 segundos também para o som.

Se for com o som pela TV 2.0 já funciona direito.

Ps: tenho tudo actualizado.
 
Boas, alguém poderá testar este vídeo com o receiver AV ligado e se tem 5.1 PCM e sem a imagem congelar?


A mim a imagem congela e ao fim de 5 segundos também para o som.

Se for com o som pela TV 2.0 já funciona direito.

Ps: tenho tudo actualizado.
curioso, no outro dia tb testei um outro video com 5.1 e o video congelou logo ao inicio.
 
True Audio 5.1 lol? Pelo Youtube? Nunca foi. No máximo Dolby Digital + 5.1

Ora lê outra vez que está lá "5.1 PCM".

Aqui também congelou. Tenho ideia de ter testado videos 5.1 via YouTube quando saiu pela primeira vez o update.
Sim, foi no update 7.2
"YouTube Adds 5.1 Surround Sound
SHIELD is the first streamer to play YouTube with immersive 5.1 surround audio for your living room."

Também na altura fiz o teste e o trailer deu direitinho do princípio ao fim com 5.1 PCM.

Mas agora pelos vistos com vocês também não funciona.

Ou foi o novo update 7.2.3 da shield ou foi um update do Youtube.
 
PCM é audio sem compressão, o que significa um bitrate altissimo Acreditava mais em TrueHD já que é audio PCM compactado, do que PCM 5.1. Tenho várias dúvidas que o Youtube permita 5.1 PCM. Só vi isto numa meia dúzia de Blu-Rays
 
PCM é audio sem compressão, o que significa um bitrate altissimo Acreditava mais em TrueHD já que é audio PCM compactado, do que PCM 5.1. Tenho várias dúvidas que o Youtube permita 5.1 PCM. Só vi isto numa meia dúzia de Blu-Rays
O PCM tanto pode ser comprimido como sem compressão: "An audio file format is a file format for storing digital audio data on a computer system. The bit layout of the audio data (excluding metadata) is called the audio coding format and can be uncompressed, or compressed to reduce the file size, often using lossy compression. The data can be a raw bitstream in an audio coding format, but it is usually embedded in a container format or an audio data format with defined storage layer."
Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Audio_file_format

E sim o youtube tem 5.1 PCM comprimido logicamente.
Quando saiu o update 7.2 tinha essa funcionalidade, podes ver que uma das funções desse update foi:
"YouTube Adds 5.1 Surround Sound
SHIELD is the first streamer to play YouTube with immersive 5.1 surround audio for your living room."

E na altura fiz o teste e sim funcionou direito.
 
a ver se preço baixa ou sai uma nova versao para comprar um bixo destes... normalmente tenho sempre azar quando compro um aparelho 2/3 meses depois é anunciado uma nova versao :(
 
Back
Topo