"O novo NVidia Shield é sem dúvida o primeiro equipamento “musculado” que se pode comparar a alguns desktops. Vem com o sistema operativo Android, tem um ecrã de 8”, traz o potente Nvidia Tegra K1 de 192 núcleos e tem suporte para cartões microSD (até 128 GB)." Fonte: PPLWARE
E deve custar €745 como o irmão :3 Bem, em termos de preços, não é como o outro tablet que eles inventaram, com Joystick XPTO, que fazia o tablet parecer um volande de F1... Até está "barato", comparando com outros produtos carissímos da Nvidia "O NVidia Shield estará disponível nas versões de 16 GB com Wifi, por €223 (+/- 220€) ou a versão de 32 GB com Wifi +LTE por €297 (+/-295€)."
Já está em pré reserva na ***** versão mais barata por 299euros Estava a pensar comprar o mi pad, mas parece que este será o meu próximo. Embora perca no ecrã, tem a caneta e o comando que sempre da jeito!!
O que me parece ser o ponto que irá fazer este produto vencer no mercado é este: do Blog deles Se eles conseguirem migrar aos poucos alguns jogos que seduzem os amantes do PC Gamming ou das Consolas, pode estar aqui uma ideia revolucionária. Quem é que não gostava de ter uma "PS4" portátil, e que servisse para o everyday tablet ao mesmo tempo? Eu há muitos anos não tenho por hábito jogar nem em PC nem em consolas, mas ver por exemplo um jogo como o PES/Fifa mais recente ser lançada nesta plataforma e eu conseguir "fazer a festa" por um valor pouco maior do que um tablet mediano, se calhar alinhava na brincadeira, mesmo com o preço dos comandos adicional.
Ontem andei a ver este tablet, além da *****, também a ***** já tem preços para a versão wifi (299€) e 4G (365€), parece que a versão 4G vai chegar primeiro enquanto o wifi tem data de lançamento prevista para 14 de Agosto (info *****).
O meu próximo tablet. Jogo pouco no tablet mas a stylus convenceu me, fiquei arrependido quando vendi o meu note 8 e já que não sai nenhuma versão 2014 vou investir neste.
Sim claro, não tenho qualquer interesse em jogos muito "pesados" e mesmo assim fiquei de olho neste Tablet. O aspecto mais "negativo" e ter apenas 8". Procura algumas reviews no net e vais ver que é referido que este Tablet é Execelent em outros campos.
e a vantagem imediata para o Mipad da Xiaomi é a maior probabilidade de não vir com backdors Chineses (provavelmente vem com Americanos, lol)
^Gostei dessa dos backdoors... Quanto a este tablet o hardware é bom, agora resta saber até que ponto a comunidade o aceita e que suporte oficial terá por parte da Nvidia. EDIT: [h=1]Nvidia Shield Tablet Demo[/h]
16:9 ou 16:10 como formato para mim é um bocado meh mas percebo que olhando para o conceito seja assim, agora a verdade é que com um formato 4:3 (e um PVP mais baixo) isto vendia bem mesmo para quem não o planeia usar para jogar, nestes moldes será um produto para um nicho. O facto de ter stock Android é um ponto a favor, agora resta saber ser ainda irá receber a próxima versão ou se é para ficar no 4.4.
Está visto que este SOC é a "besta" do momento (+40k Antutu) e por todos os motivos e mais alguns, prefiro esperar por este Tablet do que ir já para o Xiomi MiPad. Tanto tempo à espera de um tablet decente de 8 polegadas parece que vão compensar, oxalá este não desiluda nas reviews que foram saíndo e chegue rápido e barato à Europa. p.s. macyer, onde encomendaste o teu?
Eu também vou ver se reservo um na *****. EDIT: Acabei de reservar o meu na *****. Agora resta esperar duas semanas.