Tablet NVidia Shield 8'

No Fear

Power Member
"O novo NVidia Shield é sem dúvida o primeiro equipamento “musculado” que se pode comparar a alguns desktops.
Vem com o sistema operativo Android, tem um ecrã de 8”, traz o potente Nvidia Tegra K1 de 192 núcleos e tem suporte para cartões microSD (até 128 GB)."


shield_09.jpg

Fonte: PPLWARE
 
Última edição:
E deve custar €745 como o irmão :3

Bem, em termos de preços, não é como o outro tablet que eles inventaram, com Joystick XPTO, que fazia o tablet parecer um volande de F1... Até está "barato", comparando com outros produtos carissímos da Nvidia

"O NVidia Shield estará disponível nas versões de 16 GB com Wifi, por €223 (+/- 220€) ou a versão de 32 GB com Wifi +LTE por €297 (+/-295€)."
 
Última edição pelo moderador:
Já está em pré reserva na ***** versão mais barata por 299euros
Estava a pensar comprar o mi pad, mas parece que este será o meu próximo. Embora perca no ecrã, tem a caneta e o comando que sempre da jeito!!
 
Última edição:
O que me parece ser o ponto que irá fazer este produto vencer no mercado é este:
do Blog deles
Tegra K1’s 192 dedicated graphics cores have the same Kepler graphics cores we’ve built into our GeForce GTX graphics cards and our Tesla supercomputer accelerators.


As a result, this is the first tablet with the muscle to handle the technologies that make PC gaming great. It lets us bring PC gaming technologies – like tessellation – to mobile devices for the first time. And it lets developers bring powerful, next-generation gaming engines, like Epic’s Unreal Game Engine 4, to tablets for the first time.


- See more at: http://blogs.nvidia.com/blog/2014/07/22/gamers-deserve/#sthash.XTj2Huth.dpuf

Se eles conseguirem migrar aos poucos alguns jogos que seduzem os amantes do PC Gamming ou das Consolas, pode estar aqui uma ideia revolucionária. Quem é que não gostava de ter uma "PS4" portátil, e que servisse para o everyday tablet ao mesmo tempo?

Eu há muitos anos não tenho por hábito jogar nem em PC nem em consolas, mas ver por exemplo um jogo como o PES/Fifa mais recente ser lançada nesta plataforma e eu conseguir "fazer a festa" por um valor pouco maior do que um tablet mediano, se calhar alinhava na brincadeira, mesmo com o preço dos comandos adicional.
 
Ontem andei a ver este tablet, além da *****, também a ***** já tem preços para a versão wifi (299€) e 4G (365€), parece que a versão 4G vai chegar primeiro enquanto o wifi tem data de lançamento prevista para 14 de Agosto (info *****).
 
O meu próximo tablet. Jogo pouco no tablet mas a stylus convenceu me, fiquei arrependido quando vendi o meu note 8 e já que não sai nenhuma versão 2014 vou investir neste.
 
Sim claro, não tenho qualquer interesse em jogos muito "pesados" e mesmo assim fiquei de olho neste Tablet. O aspecto mais "negativo" e ter apenas 8".

Procura algumas reviews no net e vais ver que é referido que este Tablet é Execelent em outros campos.
 
e a vantagem imediata para o Mipad da Xiaomi é a maior probabilidade de não vir com backdors Chineses (provavelmente vem com Americanos, lol)
 
^Gostei dessa dos backdoors... :-D

Quanto a este tablet o hardware é bom, agora resta saber até que ponto a comunidade o aceita e que suporte oficial terá por parte da Nvidia.


EDIT:


[h=1]Nvidia Shield Tablet Demo[/h]
 
Última edição:
NVIDIA begins shipping Shield Tablet to gamers (yay!!)

If you've been eyeing NVIDIA's Shield Tablet to play your latest Android or PC game on, the company announced that the Shield tablet has begun to ship to consumers. The tablet is selling for $299 and there are also optional game accessories targeted at gamers.


"Available in the United States, Canada, and coming soon to Europe, the SHIELD tablet and the SHIELD wireless controller join the SHIELD portable as part of our growing family of gaming devices," the company said in a blog post. "Each of these products is built to offer an unmatched Android and PC gaming experience."


The NVIDIA Shield showcases the company's powerful mobile Tegra K1 processor with 192 cores and its integrated graphics capabilities.


As a gaming tablet, NVIDIA also is creating an optional $59 game pad accessory.
 
16:9 ou 16:10 como formato para mim é um bocado meh mas percebo que olhando para o conceito seja assim, agora a verdade é que com um formato 4:3 (e um PVP mais baixo) isto vendia bem mesmo para quem não o planeia usar para jogar, nestes moldes será um produto para um nicho.

O facto de ter stock Android é um ponto a favor, agora resta saber ser ainda irá receber a próxima versão ou se é para ficar no 4.4.
 
Está visto que este SOC é a "besta" do momento (+40k Antutu) e por todos os motivos e mais alguns, prefiro esperar por este Tablet do que ir já para o Xiomi MiPad.
Tanto tempo à espera de um tablet decente de 8 polegadas parece que vão compensar, oxalá este não desiluda nas reviews que foram saíndo e chegue rápido e barato à Europa.

p.s. macyer, onde encomendaste o teu?
 
Última edição:
Eu também vou ver se reservo um na *****.

EDIT: Acabei de reservar o meu na *****. Agora resta esperar duas semanas.
 
Última edição:
Back
Topo