Tablet NVidia Shield 8'

o 3DMark, tens que correr o bench "ICE STORM UNLIMITED#

Para a próxima vou ver se não me esqueço :D

A melhor parte deste tablet é mesmo os jogos disponíveis para Tegra.

OouZ7h0.jpg


AfJmZ9d.png



poCFMmJ.png


Suporte nativo para o DS4 através de usb otg, ainda estou a ponderar comprar o controlador original.
 
Última edição:
Boas tou mesmo tentado a comprar este Tablet, só queria saber antes como é a garantia da *****(por exemplo na ***** um Tablet que tinha deixou de funcionar levei à garantia, não conseguiram arranjar e deram me o dinheiro tudo na descontra) se a ***** fosse assim era óptimo, segundo li por aí que uns têm rachado e ficam sem apanhar Wi-Fi quando se agarra com as duas mãos xD, como estão os vossos?
 
É igual às outras. A garantia está consagrada por lei e é igual para todas, senão cada loja ou grupo fazia a garantia conforme lhe apetecia.
 
Sim mas uma vez já me foi uma chatice na ***** para devolver algo e nunca mais lá comprei nada xD, e em comparação a ***** foi 5*,outra coisa, aquela função de gridstreaming e de jogar os jogos do PC no tablet, alguém usa?
 
O gridstreaming para funcionar tens de preencher uma serie de requisitos, sendo que um deles é uma latência inferior a 40ms ao servidor deles na Califórnia. TMB é preciso um router de 5ghz e não é um qualquer.

Em relação aos jogos do PC no tablet, pessoalmente não tenho grande interesse nisso e obviamente que é necessário uma gráfica NVIDIA que preencha os requisitos... eu como tenho AMD, tinha de experimentar algo tipo kainy ou o slashtop. Quando regressar de férias provavelmente ainda vou perder algum tempo de volta disso só para ver se é efectivamente possível.

Lembro-me de esta demo ter saído para PC á relativamente pouco tempo : )

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.nvidia.demoteam.faceworks&hl=en
 
Última edição:
Boas malta!

Adquiri recentemente na ***** a minha shield tablet e este é o resumo da minha análise até ao momento já c o update 1.1 instalado:

Prós
Relação preço/características
Design agradável
Boas colunas frontais
Performance gráfica em jogos optimizados - nos outros depende...
Android nativo 4.4.2 sem bloatware
Stylus

Contras
Qualidade de construção mediana
Peso e grossura elevados
Autonomia fraca quer em utilização normal, que especialmente a jogar
Ecrã deixa algo a desejar em termos de luminosidade, contraste e fidelidade de cores. O "feeling" e sensibilidade ao toque do ecrã também longe do ideal.
Aquece em demasia na zona do ecrã em tarefas mais intensas
Volume de som máximo por vezes baixo nalguns jogos
Lag, crashes e reboots ocasionais sem explicação aparente - julgo que com mais uns updates de OS isto fique resolvido...


Resumindo, pelo preço não desilude, mas quando pego no meu iPad Mini (e mesmo num Nexus 7) sinto que está a anos-luz em termos de utilização dita normal como tablet, o que não deixa de ser algo surpreendente...
Para o fim que ao fim ao cabo foi desenvolvido, gaming, fora a baixa autonomia, é um óptimo tablet e talvez a única opção do género no mercado (fora o pouco acessível Xiaomi MiPad).
 
Última edição:
Back
Topo