Tablet NVidia Shield 8'

Eu sempre tive root e nunca tive problemas em fazer updates... Simplesmente faz update normalmente e perco o root e a recovery, dps e só voltar a flashar a recovery e o root... nada mais simples... Já no meu nexus 6p tenho que tirar tudo para poder fazer o update... mas com o nexus toolkit tb se torna facil, mas é um passo que nao preciso no shield... é só fazer updated...

O meu faz download do update, pede para reiniciar e vai parar ao recovery e fica ali... Depois se eu colocar para fazer Restart, ele faz restart e volta ao Android e não tem update feito...
 
Se não foi systemless terás de flashar a uma imagem e fazer o update pois desde o lolipop (se não estou em erro) sempre que se toca no system -> OTAs adeus.
 
Se o teu recovery for o TWRP não devias ter problemas em fazer update porque é esse que uso...

E é esse que aconselhem a usar o forum nvidia shield onde tem o tutorial...
 
Boas pessoal, tenho lido bastante sobre o NVidia shield k1 e parece imbativel pelo preco. Alguem sabe se o fm touch 2017 corre bem?

Estou indecisivo entre este e um ipad mini/air. Ainda vale a pena adquirir o shield? Ja agora so ha uma loja em Portugal que vende?

Obrigado
 
O meu também já o apanhei com aplicações abertas. Mas não sei se sou eu que toco nelas, se é o tablet que as abre por ele.

LOL... eu pensava que era eu que tocava em alguma aplicação antes de fechar o tablet... já me aconteceu umas quantas vezes desbloquear e ter uma aplicação aberta que não estava...
 
Confirmo.
gAnhQoq.png
 
Back
Topo