1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] NVidia Shield 8'

Discussão em 'Tablets' iniciada por No Fear, 24 de Julho de 2014. (Respostas: 798; Visualizações: 95614)

1. Por falar em actualizações, o meu GPS tinha morrido com a última (problema comum, pelos vistos).
    Estou a testar uma preview (5.2), que resolveu o problema, e mais umas pequenas falhas...
    Suponho que a versão oficial saia em breve.

2. Sim, recebi há pouco a notificação.

3. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Pensei que vinha também uma actualização para o Android 7.1 mas afinal ficou ainda na 7.0.

4. crazyf

crazyf Power Member

Alguém sabe de um sítio onde ainda se venda a caneta oficial do tablet? Já não estou a encontrar em lado nenhum fora à Amazon us que não é opção pois está muito cara e querem mais de 30€ em portes.

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

6. tomascm

tomascm Power Member

boas pessoal. Comprei um shield em segunda mão mas o tablet não tem carregador.
    Eu tenho um One Plus One posso usar o carregador dele? Já agora qual deve ser o amp do carregador?

Obrigado

7. Se for a versão K1, mesmo novo não vem com carregador... Qualquer um funciona (até uma porta USB de computador), mas para um carregamento o mais rápido possível convém ser capaz de dar no mínimo o mesmo que o carregador oficial, que são 2 A.

8. redglory

redglory Power Member

Para complementar, usa um carregador de 5V :)

9. Por definição, se é USB dá 5 V... ;) Alguns protocolos adicionais como o QuickCharge da Qualcomm podem usar mais, mas todos têm de conseguir dar 5.

10. redglory

redglory Power Member

Pois o problema é se for superior

11. tomascm

tomascm Power Member

já agora quanto SOT tem ? eu apenas tenho cerca de 4 horas com browser e reddit

já fiz reset mesmo assim nao melhorou assim tanto estes valores são normais?

12. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Diria que sim, este tablet não é muito bom no que toca a bateria, eu como o uso como multi-consolas e media center, costuma estar sempre ligado a corrente e HDMI

13. Pois, o SOT nos meus (Shield "original", não o K1) é um pouco superior a 4 horas, mas porque tenho root, autostarts desactivados, Greenify, etc...
    Talvez mudando o battery plan para "battery saving" estique um pouco mais (nunca experimentei, tenho sempre em "optimized").

14. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Recebi hoje e-mail da Amazon sobre o carregador oficial do Shield, para deixar de utilizar o mesmo imediatamente devido a um problema de segurança registado nestes equipamentos. Mais alguém se deparou com esta questão?

15. Chairman

Chairman Power Member

https://r.tapatalk.com/shareLink?ur...are_fid=26038&share_type=t&share_pid=14794360

Aviso importante! O adaptador europeu para o shield tv pode ser defeituoso e há um programa gratuito para troca.<br /><br />

16. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

17. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Isso é para shield tv e não tablets....

18. Nandeco

Nandeco Power Member

Depende de qual compraste, no meu caso comprei o World Charger Kit já pedi substituição.

Adaptadores afetados:
    World Charger Kit (SKU) Quantity, EU SHIELD Tablet Quantity ,EU SHIELD TV Quantity

19. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Também já pedi substituição para o world charger kit. Resta agora saber quanto tempo levará para enviar o adaptador...

20. Nandeco

Nandeco Power Member

Já alguém recebeu o adaptador de substituição em casa?