Tablet NVidia Shield 8'

Por falar em actualizações, o meu GPS tinha morrido com a última (problema comum, pelos vistos).
Estou a testar uma preview (5.2), que resolveu o problema, e mais umas pequenas falhas...
Suponho que a versão oficial saia em breve.
 
Alguém sabe de um sítio onde ainda se venda a caneta oficial do tablet? Já não estou a encontrar em lado nenhum fora à Amazon us que não é opção pois está muito cara e querem mais de 30€ em portes.
 
boas pessoal. Comprei um shield em segunda mão mas o tablet não tem carregador.
Eu tenho um One Plus One posso usar o carregador dele? Já agora qual deve ser o amp do carregador?

Obrigado
 
Se for a versão K1, mesmo novo não vem com carregador... Qualquer um funciona (até uma porta USB de computador), mas para um carregamento o mais rápido possível convém ser capaz de dar no mínimo o mesmo que o carregador oficial, que são 2 A.
 
Se for a versão K1, mesmo novo não vem com carregador... Qualquer um funciona (até uma porta USB de computador), mas para um carregamento o mais rápido possível convém ser capaz de dar no mínimo o mesmo que o carregador oficial, que são 2 A.
Para complementar, usa um carregador de 5V :)
 
Por definição, se é USB dá 5 V... ;) Alguns protocolos adicionais como o QuickCharge da Qualcomm podem usar mais, mas todos têm de conseguir dar 5.
 
já agora quanto SOT tem ? eu apenas tenho cerca de 4 horas com browser e reddit

já fiz reset mesmo assim nao melhorou assim tanto estes valores são normais?
 
Diria que sim, este tablet não é muito bom no que toca a bateria, eu como o uso como multi-consolas e media center, costuma estar sempre ligado a corrente e HDMI
 
Pois, o SOT nos meus (Shield "original", não o K1) é um pouco superior a 4 horas, mas porque tenho root, autostarts desactivados, Greenify, etc...
Talvez mudando o battery plan para "battery saving" estique um pouco mais (nunca experimentei, tenho sempre em "optimized").
 
Recebi hoje e-mail da Amazon sobre o carregador oficial do Shield, para deixar de utilizar o mesmo imediatamente devido a um problema de segurança registado nestes equipamentos. Mais alguém se deparou com esta questão?
 
Recebi hoje e-mail da Amazon sobre o carregador oficial do Shield, para deixar de utilizar o mesmo imediatamente devido a um problema de segurança registado nestes equipamentos. Mais alguém se deparou com esta questão?
https://r.tapatalk.com/shareLink?ur...are_fid=26038&share_type=t&share_pid=14794360

Aviso importante! O adaptador europeu para o shield tv pode ser defeituoso e há um programa gratuito para troca.<br /><br />
<br /><br /><b>NVIDIA SHIELD ADAPTER EUROPEAN PLUG HEAD RECALL PROGRA......
 
Back
Topo