1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] NVidia Shield 8'

Discussão em 'Tablets' iniciada por No Fear, 24 de Julho de 2014. (Respostas: 798; Visualizações: 95667)

1. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Ainda não. Nem sei qual será o prazo expectável para o receber...

2. Chairman

Chairman Power Member

Já houve quem tenha recebido, no tópico da versão Android TV. Contudo, não sei qual foi o período de espera.

3. Nandeco

Nandeco Power Member

Acabou de me chegar o adaptador de substituição. Demorou cerca de 1 mês após o pedido.

4. Lexxinghton

Lexxinghton Power Member

Também recebi hoje o adaptador de substituição. Vem aos pares, uma caixa com 2 unidades.

5. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Já podiam lançar algo novo no mundo Android, uma tablet ou tlm com o X1 é que era de valor :)

Com o suporte que eles oferecem não era só nas gráficas que ficavam os reis ;)

Última edição: 29 de Novembro de 2017
  6. letsgotowork

letsgotowork Power Member

Do mesmo segmento de consolas portáteis este é o melhor actualmente?

7. Shadowk1ller

Se queres mesmo só para jogar tens sempre as psp's e as DS's e até a Switch, mas se queres uma tablet multifunções que dê para jogar quando queres e até ligar a tv para fazer de consola, arrisco-me a dizer que ainda é das melhores que consegues...

8. Em relação a este tópico fiquei com uma dúvida....ou seja, adquiri recentemente este tablet e agora procuro o comando oficial mas sei que foi descontinuado a sua venda. Será que o comando da NVIDIA Shield TV funciona na tablet? Tenho outro comando um gamesir G4S mas não funciona a 100% com a tablet....

9. Shadowk1ller

No inicio do ano teve problemas, só dava para ligar por Bluetooth, mas desde que a K1 foi actualizada para o 7.0, que o comando dá na boa. Mas se mesmo assim preferires o design do velho, ainda és capaz do encontrar pelas amazons e ebays... ;)

10. davidsantos

davidsantos Power Member

Bom dia.

Onde posso adquirir este tablet?

11. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Honestamente acho que ficavas melhor servido com um Huawei MediaPad M3 8 (ou o M5 que vai sair no próximo mês) a não ser que queiras mesmo tirar partido do comando.

O meu mesmo após formatar rapidamente começa a ficar lento que doi! Os 2GB de RAM já são claramente insuficientes para os dias de hoje.

Usar ROMs custom ou kernels alterados também me complicam a vida pois algumas apps que preciso usam safetynet por isso nem assim resolve (não estou para passar o tempo todo a actualizar o magisk).

12. davidsantos

davidsantos Power Member

Sabes onde o posso adquirir?

Só vou usar o tablet para jogar Hearthstone. Deve chegar perfeitamente.

13. Shadowk1ller

A minha experiência não é a mesma do user acima, eu até acho o tablet bem rápido e dá jogos melhor que o meu tlm que é um LG G6.

Mas já passei pelo mesmo quando tinha o cartão de memória como memória interna, isso é que eram dores de cabeça, foi só formatar o tablet e por o cartão como memoria externa e problemas resolvidos... Acho que o ponto fraco do tablet é mesmo a bateria e ter só 16gb de memória... De resto e para o resto (com o comando oficial) é o melhor...

Tenta nas amazons, ebays e pc componentes...

14. muddymind

Tens mesmo a certeza disso? Abre umas quantas apps e depois vai para o chrome e começa a abrir tabs... Mesmo acabado de formatar sem nada ainda a correr em background começa logo a ajoelhar.

Curiosamente até o meu antigo nexus 7 2013 tem de longe melhor performance neste cenário.

15. Shadowk1ller

Nunca fui a esses extremos, aliás acho que ninguém vai num aparelho móvel... Mas já tive 4 tabs abertas ao mesmo tempo, sempre a viajar de umas para outras e a fazer downloads de roms para as consolas e nunca tive problemas, era sempre a dar-lhe... Agora, era só mesmo o chrome e a app do Mega abertos só, mais nada... Tenho sempre o habito de sempre que saiu do que estou a fazer ir as apps abertas e fecha-las não sei se faz ao caso. Mas sempre tive esse habito, mesmo em tlms.

16. muddymind

Mesmo fechando todas as aplicações é só ir ao chrome que o problema acontece. O Shield tem uma gestão de memória muito mas mesmo muito má!

É comum o ecrã congelar por 10s do nada. Quando assim começa ir escrever no swiftkey é uma aventura pois fica constantemente congelado e depois despeja as letras todas de uma vez.

Não recomendo de todo este tablet nos dias de hoje quando há alternativas bem melhores.

17. Shadowk1ller

É provável que aja tablets melhores para trabalhar, mas para jogar tenho as minhas duvidas... Quanto ao problema que referes, nunca tive nada disso a não ser quando tinha o cartão a servir de memoria interna...

18. Eu não tenho cartão posto (como tenho o telemóvel para ouvir música e filmar, e os vídeos para ver no tablet ponho numa pen, os 16 GB internos chegam-me) e também não noto lentidões; só o Fallout Shelter é que demora bastante a carregar, mas acho que isso é intrínseco ao jogo.