Tablet NVidia Shield 8'

No meu caso foi porque apareceu uma linha de pixeis mortos do nada. No entanto já tinha os cantos a começar a rachar por isso foi um dois em um :-D

O meu RMA está a ser através da loja onde o adquiri. Ou vem um em condições no espaço de 30 dias ou então vem o dinheiro de volta ;)
 
No meu caso foi porque apareceu uma linha de pixeis mortos do nada. No entanto já tinha os cantos a começar a rachar por isso foi um dois em um :-D

O meu RMA está a ser através da loja onde o adquiri. Ou vem um em condições no espaço de 30 dias ou então vem o dinheiro de volta ;)
Como correu o caso de rma?
Estou tentado a adquirir este nvidia shield.... surgiu uma proposta de troca de um shield mais comando mais capa mais acerto pelo meu ipad e tendo em conta que o nexus 9 tem dado asneira a nivel de display estou tentado a arriscar neste shield....
 
Boas, estou tentado a adquirir este tablet, que é que dizem dele? Quais são os problemas mais comuns? Dá para ligar a TV e jogar e ver filmes pelo popcorn e kodi sem problemas?

Desde já obrigado.
 
Dá para ver o kodi na TV, o popcorn não sei.
Só o tive aí umas três semanas. Bom display, o som é igualmente bom.
Tem pouca autonomia e os freezes no Android são uma constante, queria trocar do chrome para um spotify as vezes esperava uns 5 segundos.
O que me fez despaschalo foi não haver devs a cozinhar roms tipo cyanogen, kernel etc.
Para jogos não há melhor.
 
Se usarem o tablet activamente os freezes são da bela gestão de memoria do Lolipop que já vai na 5.1.1 .
Eu só uso o meu para jogar Summoners War e mesmo assim 2 , 3 dias tenho de lhe dar reboot porque o multitasking vai-se ou seja , saio do jogo para fazer algo reentro e ele abre novamente perdendoo que tava a fazer.

Freezes tbm acontecem passado 2 , 3dias de tar ligado , reboot e fica bom uns dias.
No meu nexus 5 estou de KitKat 4.4.4 e neste está a um pequeno passo de ficar igualmente com o Kitkat.
No geral gosto muito do tablet , leva grandes sovas e está 5* , pena o Lolipop o estragar em parte.
 
Eu uso a Purity no Nexus 5 com a 5.1.1 e não tenho qualquer problema, sei que eles existem na versão stock e sei que esta ROM não existe para o Shield, é realmente uma pena este tablet não ter uma grande comunidade... Mas fora isso acho o tablet, pelo que tenho visto, um óptimo talbet, senão o melhor nesta gama de preços... Acham que vale a pena esperar a ver se a Nvidia anuncia um novo com com o novo tegra? Eu só estava a pensar comprar o tablet la para junho/julho...
 
Versão 3.0 disponível: http://shield.nvidia.com/support/sh...?ClickID=bl1kqgzkeuvudllue1qleug6lssq1un61gyg


Upgrade Android Operating System to version 5.1
Improved performance and responsiveness.
Enhanced security, including support for Android for Work.
Improved quick-settings menu, profile management etc.



Improved display performance
Enabled Global Tone Mapping feature. This feature can be toggled by the user.



New firmware update for SHIELD controller
Improved pairing experience and other optimizations.
Please note: You can update the SHIELD controller over WiFi. Look out for a notification on your SHIELD tablet.



System wide improvements including camera, audio, modem (LTE only) and other fixes
 
No forum oficial alguns users queixam-se que o OTG deixa de funcionar com 5.1. Akgum feed? É que eu uso o comando Wired Xbox e funciona na perfeição (5.0.1). Mas como o error persiste...................
 
Em performance já não estava mal (depois de format e não instalar o FB ficou excelente) mas onde notei a maior diferença foi na bateria. Ontem numa viagem de 3h de comboio a ver sérias gastou 25% de bateria com o brilho no máximo. Not bad :D
 
Agora não sei mas com o 5.0 tinha e muita. Bastava estar o FB a correr que aquilo começa a empancar por todo o lado pois aquilo está simplesmente horrivelmente mal desenvolvido.
 
Back
Topo