1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nVIDIA Shield Android-TV Set-Top Gaming Box

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por muddymind, 3 de Março de 2015. (Respostas: 389; Visualizações: 33928)

1. Grippen

Grippen Power Member

Se nem o tablet teve nova versão duvido que a Shield TV tenha. Além do mais se este X1 já está estrangulado pelo SW ainda mais irá ficar uma outra versão. O Android é incapaz de tirar total proveito do X1 ainda. Eu se fosse a ti ia para a Shield TV.

2. Roberto Peixoto

Roberto Peixoto Power Member

Ok pessoal, acho que tou convencido, veremos se na Black Friday há alguma oportunidade interessante :)

3. cooldfuz1on

cooldfuz1on Power Member

Se fosse a ti não esperava muito tempo ;)

4. Roberto Peixoto

Porque dizes isso? lol

5. cooldfuz1on

cooldfuz1on Power Member

Com a Shield K1 aconteceu ficar esgotada em tudo quanto foi lado, na altura em que eles estavam com ideias de lançarem o novo modelo e só depois de desistirem da ideia de lançar um novo modelo é que voltou lentamente ao mercado!
    Mais vale prevenir do que remediar ;)

6. Roberto Peixoto

oh ok ok obrigado pelo conselho, não tou por dentro desse assunto ;)

7. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Queres explicar melhor isto?

8. Grippen

Grippen Power Member

Se calhar não fui muito claro qdo falei em Android o que quis dizer foi q o "mundo" Android e não o SO em particular não retira todo o poderio do X1. Basta ver alguns benchmarks. Aqui fica um comparativo:
    Google pixel c: 40.000
    Adreno 530: 56.000
    Tegra x1: 70.000

Ou seja no geral o problema é que as apps desenvolvidas são para um grande mercado mobile e não para retirar o total partido de um SoC. Se isso já acontece por vezes num Snapdragon 820 então no X1 ainda mais. Claro que falo sobretudo em jogos, são poucos os jogos em q podes dizer, "bem só corro isto num 820". Eu tenho um telemovel com SoC MK de há 2/3 anos atrás e até agora só encontrei um jogo q não posso instalar.

Mas isto é normal pq nem todos têm telemoveis com SoC 820 aliás no geral os utilizadores deve ter telemoveis de gama média logo desenvolver jogos q tirem partido sobretudo dos SoC mais "potentes" pode ser a morte do artista pois assim terão poucos clientes. Um telemovel não é uma máquina de jogos ainda e quem é gamer tem outras plataformas para o fazer logo de modo abranger uma grande base de possíveis clientes o SW não tira total partido de HW como o da Shield.

A Nvidia se tivesse optado por um SO proprio teria concerteza uma máquinas mais potente mas depois aqui era necessário arranjar uma base de SW houses que fizesse jogos e apps para o mesmo o q não iria ser fácil. Mas acho que este acordo com a Nintendo a ser real vai mudar as coisas, a Nintendo irá retirar todas as potencialidades do SoC.

É pelo menos esta a minha opinião do q tenho lido. Acho que ninguém na Nvidia o disse oficialmente até à data.

9. nunoxad

nunoxad Power Member

Para quem tem a shield o metro 2033 esta free, aproveitem

10. Chairman

Chairman Power Member

@nunoxad Através da GeForce Now? Aparece-me marcado a €19.99.

Última edição: 7 de Novembro de 2016
  11. Rumeye

Rumeye Power Member

Boas malta, sera que vamos ter uma nova shield tv dentro de alguns meses?

12. cooldfuz1on

cooldfuz1on Power Member

Basta leres o que se escreveu mais acima...

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2016
  13. nunoxad

nunoxad Power Member

Na shield mesmo apareceu-me logo em destaque no ecra principal, eu entrei e fez uma nova atualizaçao a minha shielt tv e tinha la gratis em destaque, no geforce now sim, mas agora confirmo que esta a pagantes :/

14. Nuno19

Nuno19 Power Member

Alguém que tenha comprado um RII MX3-M que me dê uma ajuda para o meter a trabalhar com a shield?
    Não tou a conseguir meter o meu a trabalhar.

15. pack21

pack21 Power Member

Alguém sabe qual a melhor versão Android stock para atualizar a minha shield K1?

Não tenho tido qql problema com o android que tenho mas acho que devo ir atualizando...só a uso para xbmc e não podia estar mais contente com o power da box

16. joazito

joazito Power Member

Shield K1 = Tablet. Se tens box o que tens não é K1.

Quando houver uma nova versão stock ela pede atualização de forma bastante insistente, excusas de te preocupar. A última versão é a 3.3, que é baseada em Android 6.0 (Marshmallow). Há quem tenha feito outras ROMs para ela mas eu não me meti nisso.

17. cooldfuz1on

cooldfuz1on Power Member

18. Alguém sabe a onde poderei comprar shield 16 gb abaixo dos 200 euros, neste momento só vejo preços exorbitantes...

19. joazito

joazito Power Member

Já há alguns meses que tinha reparado nisso. Acho que não encontras em lado nenhum, o stock não foi reposto em antecipação do novo modelo e esse tarda em aparecer.

20. cooldfuz1on

cooldfuz1on Power Member

As que existem à venda são as ultimas unidades, e preserve-se que durantes uns meses desaparecam...por isso que queres comprar, aproveita!

Partilhar esta Página