1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nVIDIA Shield Android-TV Set-Top Gaming Box

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por muddymind, 3 de Março de 2015. (Respostas: 460; Visualizações: 38200)

1. joazito

joazito Power Member

Pois, e além disso tem microfone que dá muito jeito para pesquisas. Anyway, eu tenho um dos smart da Logitech e uso-o na Shield, portanto alguma pergunta just ask. De referir que comprei em promoção por uns 80€, mas se fosse hoje comprava mesmo por 120, adoro-os (enquanto não houver uns com microfone).

2. Onesolo

Onesolo Power Member

O HDMI 2.0b na nossa não sei, pq o 2.0b so saiu em 2016. Agora se me disserem que fizeram um update via firmware e ele ficou em 2.0b, isso ai já é outra coisa...

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eu li nos fóruns da NVIDIA que era isso que ia acontecer no próximo update que deve sair durante este mês (dizem).

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Qual é o modelo e para que é que o utilizas. Consegues comandar a TV, BOX e o Shield? Sempre li feedback muito positivo destes comandos mas nunca tive a coragem de comprar um porque podia-me arrepender.

5. joazito

joazito Power Member

Eu tenho este, que é uma versão com uns botões a menos que já não é vendida. Controlo a TV, Meo box, Nvidia Shield e Amplificador.

Foi o meu 4 ou 5º comando Harmony, há muito tempo que não os dispenso. Antes tinha um Harmony One, mas mudei para este porque este é RF e não precisa de line-of-sight (ou seja posso usá-lo debaixo da manta). Como bónus esta coisa traz o "smart hub" que é uma peça da logitech que se liga à local network e pelos vistos podes ligar um Amazon Echo para ser controlado por voz. Digo isto porque acabei de comprar um, a montar...

Última edição: 12 de Janeiro de 2017
  6. Onesolo

Onesolo Power Member

epah cheguei a comprar um que agora tens, mas sinceramente nao sei como voces conseguem funcionar com aquilo. Por baixo da minha tv tenho um movel com quatro secções, cada uma com os seus aparelhos. Tentei usar com o tal aparelho q vem com o comando da logitech, mas depois o ir blaster nao consegue "ver" todos os aparelhos, dependendo donde fique. Acho que o comando à mesma devia ter IR coisa que nao tem... tive q trocar por um 650. Bem melhor agora...

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2017
  7. ppeao

ppeao Banido

A nova SHIELD TV ainda é melhor alternativa neste segmento??

8. Polarity

Polarity I folded Myself

9. joazito

joazito Power Member

@Onesolo como já constatate os infravermelhos saiem pelo hub. Podes ligar aqueles IR extenders (vêm 2 na embalagem, e acho que podes comprar mais). Ah e alguns dispositivos (como a Nvidia Shield) podem ser controlados através da rede.

10. Onesolo

Onesolo Power Member

eu sei disso do extender, eu por mais sitio q pusesse o ir extender, aquilo nao funcionava com todos os aparelhos pq era impossivel o ir extender ver todos os aparelhos, fosse na posição q tivesse... eu desisti...

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2017
  11. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Novo update prestes a cair:

EDIT: faltou a fonte: http://shield.nvidia.com/support/nvidia-android-tv/release-notes/2

Última edição: 16 de Janeiro de 2017
  12. muddymind

E aí está a nVIDIA a começar a falhar promessas:

fonte

13. ppeao

ppeao Banido

O que quer dizer isto?

14. muddymind

Quer dizer que a malta da versão anterior vai ter de esperar um tempo indeterminado pelo update.

15. ppeao

ppeao Banido

Para quando disponível na Europa esta nova versão, estou a pensar adquirir

16. joazito

joazito Power Member

Já está disponível desde ontem.

17. ppeao

ppeao Banido

Cá em Portugal alguma loja vende?

18. joazito

joazito Power Member

Duvido, compra na Amazon espanhola.

19. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Suspenso

Só não encomendei uma ainda porque continuam sem saída óptica ou 3,5mm para sistema de som. Por HDMI é uma treta, se quiser simplesmente colocar uma playlist do spotify a tocar tenho de ter a TV no canal HDMI da Shield. Se mudar de canal/fonte, deixa de haver som. Como é possível terem repetido este erro num dispositivo com tanta qualidade e tecnologia.

Ando a investigar se consigo o que quero com um adaptador USB <-> 3,5mm/Optical, mas está difícil perceber. E fica caro testar por mim (portes da Amazon etc).

Se alguém tiver ou souber do que falo puder ajudar agradeço... grande falha deste produto para mim.

20. muddymind

Já editaram o Post nos fóruns da nVIDIA e agora está isto:

Ou seja, deverá estar disponível para a malta dos dispositivos anteriores algures na próxima semana.

No entanto fiquei desiludido com isto:

fonte

Isto implica que temos de arranjar o apk de quem esteja numa região suportada e fazer sideload. Não faz sentido uma vez que o serviço já está disponível em praticamente toda a Europa.

Partilhar esta Página