NVIDIA SLI Patch For Any Motherboard

a dfi nf4 ultra-d dá para fazer esse truque com os drivers, ou tenho de ir "sujar" as maos a fazer o truque de unir os pontos no chip? :\
 
God_Lx disse:
Nem sequer PCI-E como raio havia de ser SLI ? Ora que há com cada pergunta...

Nós é que não percebemos nada disto!
Ele ia arranjar maneira de unir a largura de banda de 5 slots PCI através de um adaptador home-made e transformar num PCI-ex de 4x, alterar a placa AGP para lhe ligar a bridge SLI e fazer SLI entre uma 6600GT agp e uma PCI-ex.
Hoje em dia há extreme modders capazes de fazer qualquer coisa!
:007:
 
ToTTenTranz disse:
Nós é que não percebemos nada disto!
Ele ia arranjar maneira de unir a largura de banda de 5 slots PCI através de um adaptador home-made e transformar num PCI-ex de 4x, alterar a placa AGP para lhe ligar a bridge SLI e fazer SLI entre uma 6600GT agp e uma PCI-ex.
Hoje em dia há extreme modders capazes de fazer qualquer coisa!
:007:


God_Lx disse:
Elah ! Isso já é demais para mim... A minha pobre board não se aguentava com um mod desses :P




vocês não conhecem o poder da ASRock...com esse nome, vê-se logo que aguenta tudo;)
 
Ainda ninguém experimentou numa DFI Ultra-D? acho que é porque deve ser mais fácil fazer o risco no ***** pois...tenho de experimentar isso.:)
 
ehehe vou reacordar esta thread!

Era só para deixar a dica:

o user da P5WD2 só conseguiu aquilo com:
It works only with Forceware 66.72 , 66.77 and 66.81, and already with 66.93 does not work. And in all these Forcewares there is no support 7800, a maximum that can work, it is 6800U.

depois outro artigo:
http://sg.vr-zone.com/?i=2868

porém os resultados ao que parece são maus...
 
Back
Topo