1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia svideo - pc - tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alfa_33, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1176)

1. Alfa_33

Alfa_33 Power Member

tenho a minha placa grafica geforce 6800 xt, ligada por s-video a 1 televisao, dá tudo bem menos quando vejo filmes ou abro alguma coisa que tenho video gostaria de meter isso a dar se fosse posssivel

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Existe um topico algures sobre isso. É um bug do XP. Por vezes mesmo com codecs e um reformat do pc continua acontecer o mesmo.
    Tens isso actualizado? DirectX etc?

Cumps

3. tarzone

tarzone Power Member

Experimenta definires como monitor principal a TV.

4. Alfa_33

Alfa_33 Power Member

ja tenho a dar a mesma imagem no monitor e na televisaom, estando o monitor com 1 e a tv com 2, mas tipo abro um filme no computador e consigo ver a imagem no monitor e na televisao fika tudo preto e ouço o som nao csg resolver isto :wow:

5. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu tinha esse probelma com a minha Geforce 4 Ti4200. Com umas drivers dava para ver vídeo na TV, com outras já não dava. Por isso é que preferia usar sempre as mesmas drivers, mesmo quando saiam novas.

Experimenta várias drivers.

6. Alfa_33

Alfa_33 Power Member

que tipo de drivers eram, ja tive a ver e nao encotnra nada.

7. Ypslon

Ypslon Power Member

Vai pelo ícone da nvidia que está perto do relógio, na barra de tarefas (também o encontras no painel de controlo). Clica, selecciona nvidia display, TV, full screen video. Em full screen device encontras disable. Selecciona enable ou auto-select, conforme o driver que tiveres. Se estava tudo bem, ficas com o problema resolvido.

8. sLiNk

sLiNk Power Member

As drivers que eu usava eram mesmo as oficiais, se não estou em erro eram umas da versão 40.xx

Mas como são antigas, não devem suportar a tua placa.

Partilhar esta Página