1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nvidia to introduce mobile SLI

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 23 de Maio de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1189)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. Rudzer

Rudzer Power Member

a ser verdade é estupido no minimo....é que não tou a ver uma coisa dessas com sucesso mesmo em "portateis" DTR

3. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

LOOOOL
    Um espetacular portátil de 15 Kg e com uma expetacularrrriiiiiieeee autonomia de 5.20 minutos!!!
    Vá! :004: é 5000€ po Geek e para a Geeka ... As crianças não pagam, mas também não levam!!!

p.s: Cuidado utilizador há possibilidades de o plastico do portátil derreter... :004:

LOOL

Vale pela inovação, ou talvez nem isso :rolleyes:

4. Zar0n

Zar0n Power Member

:-D Isso vai ser tão portatil como o meu PC desktop! Afinal eu tenho uma UPS k dura uns 15min!!!! LOL

5. Ashler

Ashler Folding Member

Já o mesmo foi dito acerca de Portateis DTR na altura.. "ah e tal.. tão pesado, para isso levo o meu desktop ás costas.." mas a verdade é que se vende bastante bem la fora, e tenho a impressão que ainda melhor se vai vender. Embora n goste pessoalmente, ha muito mercado para portateis assim, se conseguirem uma refrigeração porreira para isso.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se ja' se vendem portáteis com monitores de 17" k são altos calhamaços mais depressa se vendem estes...

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pá, acho que a ideia aqui será SLI com os chips que actualmente se usam nos portateis, ou seja, de alguma forma optimizados para o consumo. Se os portateis com as versões Go da nvidia não apresentam consumos por aí além, se puserem lá uma gráfica dual, mesmo piorando um pouco, não é necessariamente catrastrófica, acho eu. Mas primeiro convém ver se é realmente verdade, embora não me surpreenda que seja...

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmm tb nao precisam de usar as duas placas para fazer o habitual 2D, so devem usar quando é preciso uma boa acelaração 3D, e isso mesmo nos actuais portateis.. jogar com um pentium-M 2Ghz e uma ati x800 ou assim, nem duas horas a bateria deve durar.

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

q q tens contra os ecras de 17''?

Agora o SLI...pra mim é estupidez...+ peso - bateria qdo se pode ter o msm numa so placa..

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não gosto de ecrãs de 17" pq akilo deve ser portátil... Ora anda la' com um laptop de 17" atrás o dia inteiro... Ficas com uns grandes musculos ;)

11. Raptor

Raptor OC Legend

Para além do simples facto de que o componente que consome mais bateria num portatil é, de longe, o ecrã.

12. alph

alph Power Member

Prefiro de longe um widescreen 15", que um 17".

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Alph, granda grafico!!

O que quer dizer "PS loss" (responsavel por uma boa fatia do consumo! quase tanto como o CPU!!
    o ***** tb chupa que se farta :wow:

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Eu arriscaria Power Source. Talvez percas da bateria ou coisa que o valha. Wild guess mesmo.

Partilhar esta Página