NVIDIA to Launch GeForce 9 Series in February

Em janeiro ia comprar uma gf 8800gt 512mb ou a hd 3870 .... mas agora acho que vo esperar + 1 mês pra gf 9xxx.

Alguem sabe ai se vai utilizar ddr 4 ?? qual frequencia ......... alguma especulação ???
até agora so sei q vai ser 512 bits

Estás a comparar duas gamas diferentes de produtos.

As 8800Gxx e as ATI 38xx são "mid end" até aos 250€ +/-, a série 9xxx da nVIDIA quando surgir será uma "High End" com preços com certeza superiores a 500€.
 
Resumindo:
Placas xpto €€€€ em Fevereiro Ati e Nvidia
Mid range 200@ em Junho para a Nvidia e ATi? as HD4000 são para quando?

Conclusão: Mid range a comprar é agora, penso eu de que.
 
Podes interpretar as high-end como topo de gama, mais caras e com o melhor desempenho.
Mid equivalem às de nível médio, são mais baratas, também têm pior desempenho em comparação com as high, ainda assim satisfazem as necessidades de grande parte do pessoal. Depois há as low-end, são as mais fraquitas, normalmente é só para quem usa os pc's para postos de trabalho ou para ver filmes, nada de jogos...
 
boa noticia, mas como ocorre sempre saem primeiro as topo de gama e só depois as gráficas para as massas, a vinda das placas 9xxx implicará logo uma descida de € das topo 8xxxx o que já não é mau :D
 
Estas novas 9*** nao devem estar no mercado por menos de 600€ :D, mas isto sou a eu pensar da mesma maneira como as ultra entraram XD
 
Espero que a 8800gts nova seja alguma coisa de jeito e que pelo menos fique ao nivel das gtx senao vou ter de esperar ate fevereiro para uma da serie 9 :zzz:


A g92 com 2 gpus ainda sai antes de fevereiro right?


cumps
 
Eu agora só compro 1 que consiga correr o Crysis a 1920X1200 no Vista, tudo no máximo sempre acima de 40fps, conhecem alguma? :lol: bem me parecia que não :002:

Então vou esperar :p
 
eles dizem fevereiro, depois abril!
mas como portugal é aquele pais maravilha la para o verao de 2008 pode sair a primeira a uns 600€,
n sei se vale a pena esperar, até la saem mt jogos em directx10, e voces a espera MUAHA!
 
eles dizem fevereiro, depois abril!
mas como portugal é aquele pais maravilha la para o verao de 2008 pode sair a primeira a uns 600€,
n sei se vale a pena esperar, até la saem mt jogos em directx10, e voces a espera MUAHA!

É com cada comentário..... a Nvidia costuma cumprir com os prazos... mas isto é só um rumor... por isso não se pode acreditar como verdade. E sobro o comentário de Portugal, não podias estar mais engando.... o material chega cá no maximo com 2 dias de atraso em relação aos States/Uk.
 
A minha previsão é que sai uma 9800GTX a 600€, e uma 9800GTS por 400€.

A 9800GTX vai bater tudo e todos, e a versão GTS vai ter +/- o dobro da performance da 8800GT.
Algo que já nos vem habituando a Nvidia. Não deve fugir muito disso.
 
Porra ainda agora saiu a versão 8***, já estão a programar a saída da 9***
isto com informática evolui demasiado depressa para "as nossas carteiras"

A versão 8 já saiu à mais de um ano. Foi em Novembro de 2006.
A 8800GTX foi sem duvida umas das melhores compras de sempre, quem a comprou em Novembro de 2006, teve 1 ano sem vir ninguém a ultrapassar, sempre no topo... Tirando a Ultra que saiu bastante tempo depois, mas era mais um overclock que outra coisa qualquer.
 
A minha previsão é que sai uma 9800GTX a 600€, e uma 9800GTS por 400€.

A 9800GTX vai bater tudo e todos, e a versão GTS vai ter +/- o dobro da performance da 8800GT.
Algo que já nos vem habituando a Nvidia. Não deve fugir muito disso.

Isso é que é ser confiante.
Btw 600 euros por uma placa? Muitíssimo dificilmente teras tal placa de arranque. A ultra so saiu por esses preços mais tarde e tb andou em preços tão altos devido ao atraso da ATI. Muito dificilmente isso se vai repetir tão cedo.
Ainda para mais a R680 esta prevista rondar os 400 euros.

E a GTS ter o dobro da performance da 8800GT? A GTX talvez sim, a GTS não, se é que vai haver uma GTS.
 
Back
Topo