Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

NVIDIA launching its next-gen GeForce GTX 1180 on July 30 - Tweaktown

Computex 2018 - I disappointed so many people with my report that NVIDIA would unveil their next-gen GeForce GTX 1180 graphics cards during GTC 2018, and admit failure. I'll give each and every one of you a cuddle when I see you for the disappointment.

But walking across the floor of Nangang and talking to various industry people, NVIDIA will be launching their next-gen GeForce GTX 1180 graphic card on July 30. NVIDIA CEO and founder Jensen Huang said they were a while away during NVIDIA's Computex 2018 press conference, but of course he's going to say that.

July 30 isn't too far away, and while we were wrong about the GTC 2018 launch, my sources were very clear about July 30. I asked multiple people and more than one confirmed it was less than two months away, with July 30 specifically being mentioned by multiple of my sources. BRING. IT. ON. We need something to power these new 4K 120Hz BFGDs and 4K 144Hz gaming displays, right?!

Read more: https://www.tweaktown.com/news/62136/nvidia-launching-next-gen-geforce-gtx-1180-july-30/index.html
 
Estes sites começam a ser ridículos. A ideia é no fundo mandar constantemente o barro à parede até que um cola e eles: ah! Vêm? You heard it here first.
 
É brincarem com a nossa cara... Eu parei de pensar em comprar a série 10, devido às notícias todas que andavam a rondar sobre a série 11... E agora é capaz de nem sair... Eu ainda estou com a 780ti sinceramente.
 
As x080 normalmente deixam de valer o dinheiro assim que saem as x070 :D (numa perspetiva de preço/performace claro)

Boa sorte para ela vir a menos de 650€. Acho que já devias ter feito o upgrade se já estás tão desesperado há tanto tempo. Foste seduzido por uns rumores..
 
As x080 normalmente deixam de valer o dinheiro assim que saem as x070 :D (numa perspetiva de preço/performace claro)

Boa sorte para ela vir a menos de 650€. Acho que já devias ter feito o upgrade se já estás tão desesperado há tanto tempo. Foste seduzido por uns rumores..

Para começar não será Flounders edition, ou seja por causa disso já terei que esperar.

O que agora devido a ter ps4 não me importo de esperar tanto como antes.

E se vale ou não vale já depende de cada 1 :), há quem não compre nada acima da 060/70 porque dizem que tudo acima só é desperdício de dinheiro, já para mim é fachada, para mim as pessoas compram consoante o que tem e o que acha mais vantajoso, eu não sou de comprar gráficas sempre que uma nova série sai, então ou é 080 ou é 080ti tão simples quanto isso.
 
@F3000g se a minha gtx760 ainda vai rodando alguns dos jogos, a tua 780ti tb deve rodar bem quase todos os mais recentes com alguns ajustes nos settings, melhor até que a ps4, arrisco-me a dizer. fazes bem em esperar pela nova série, já eu dificilmente irei comprar uma gráfica nos próximos anos, na altura dei 250 euros pela minha gráfica, queria ter comprado uma rx570 nesta geração, mas pronto.... de qualquer maneira não estou disponível para dar 350 euros por uma futura 1160, até pq para o tempo que tenho disponível a ps4 chega-me e só pelos exclusivos acaba por me compensar.
em relação a **70 x **80/ti comprar uma ti para saltar várias gerações não é mau pensado, o problema é que existe sempre a possibilidade de ao fim de 2 anos a gráfica falhar e não haver garantia, e se o preços fossem minimamente constantes entre as gerações conseguia-se saltar gerações perdendo apenas 100-200 euros entre elas, utilizando o mercado dos usados.
que a nova série sai este ano acredito, agora quando...
 
@F3000g se a minha gtx760 ainda vai rodando alguns dos jogos, a tua 780ti tb deve rodar bem quase todos os mais recentes com alguns ajustes nos settings, melhor até que a ps4, arrisco-me a dizer. fazes bem em esperar pela nova série, já eu dificilmente irei comprar uma gráfica nos próximos anos, na altura dei 250 euros pela minha gráfica, queria ter comprado uma rx570 nesta geração, mas pronto.... de qualquer maneira não estou disponível para dar 350 euros por uma futura 1160, até pq para o tempo que tenho disponível a ps4 chega-me e só pelos exclusivos acaba por me compensar.
em relação a **70 x **80/ti comprar uma ti para saltar várias gerações não é mau pensado, o problema é que existe sempre a possibilidade de ao fim de 2 anos a gráfica falhar e não haver garantia, e se o preços fossem minimamente constantes entre as gerações conseguia-se saltar gerações perdendo apenas 100-200 euros entre elas, utilizando o mercado dos usados.
que a nova série sai este ano acredito, agora quando...

Habitueime a rodar os jogos sempre no máximo a 780ti infelizmente já não o faz isso por isso está na hora, mas duroume uns bons e bons anos, por isso não tenho motivos de queixa.

Mas a verdade é que quanto mais caro mais fps é mais tempo aguenta.

Os últimos exclusivos da ps4 foram muito bons e ainda existe muitos que ainda não tive tempo de tocar então estou bem [emoji846].

Sobre gráfica falhar, felizmente isso nunca me aconteceu em nenhuma gráfica que tenha tido.

Sobre preços... É esperar
 
Última edição:
Back
Topo